Minha conta
    Quando o novo Indiana Jones chega ao streaming? A Relíquia do Destino já tem data para estrear na televisão
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Embora o novo Indiana Jones tenha sido mais bem recebido do que seu antecessor, o blockbuster de aventura fracassou nas bilheterias.

    Para muitos fãs de Indiana Jones, Indiana Jones e A Relíquia do Destino teria oferecido uma oportunidade de reconciliação depois que Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal não apenas decepcionou, mas também irritou muitos fãs da série de aventura. Embora a quinta parte, dirigida por James Mangold, tenha sido bem recebida pela crítica, o blockbuster de 300 milhões de dólares foi um fracasso nas bilheterias.

    Você ainda não assistiu a A Relíquia do Destino? Então, em breve, você poderá se atualizar assinando o Disney+, pois o espetáculo de aventura estrelado por Harrison Ford estará disponível no serviço de streaming em 01 de dezembro de 2023 - apenas alguns meses após seu lançamento no cinema (29 de junho de 2023).

    QUAL A HISTÓRIA DO NOVO INDIANA JONES?

    Em 1969, Indiana Jones (Harrison Ford) está enfrentando uma nova era: sua aposentadoria. Talvez ela chegue no momento certo, pois o arqueólogo está lutando mais do que nunca para encontrar seu caminho em um mundo que parece tê-lo superado. Mas o professor idoso está mais uma vez envolvido em uma perigosa aventura.

    Tendo como pano de fundo a chamada corrida espacial da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética, Jones fica perturbado com o fato de o governo dos EUA ter recrutado ex-nazistas para alcançar as estrelas antes de qualquer outro país. Um deles é Jürgen Voller (Mads Mikkelsen), que esteve envolvido no programa de pouso na Lua. Jones é acompanhado em sua jornada por sua afilhada Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge).

    Lucasfilm

    AINDA MAIS INDIANA JONES NO DISNEY+

    Mas isso não é tudo, porque para coincidir com o lançamento do streaming de Indiana Jones e A Relíquia do Destino, o documentário Timeless Heroes Indiana Jones & Harrison Ford será lançado no Disney+ ao mesmo tempo. Ele explora a história da série de aventura com muitos sentimentos nostálgicos e sua importância para o mundo do cinema, assim como para os amantes do cinema. George Lucas, Steven Spielberg e, é claro, Harrison Ford estão entre os entrevistados.

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 2h 34min
    Criador(es): James Mangold
    Com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top