Minha conta
    Não é Sean Connery! Saiba qual é o James Bond mais bem pago da história da franquia 007
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Salário do ator ultrapassou os outros 6 intérpretes do agente secreto com quantia altíssima

    No reality show 007: Road to a Million, apresentado por Brian Cox, os competidores enfrentam desafios inspirados nas missões do agente secreto para ganhar até 1 milhão de libras. Ainda que essa quantia seja bem alta, não chega nem aos pés de quanto os intérpretes do agente secreto mais famoso do mundo receberam para dar vida a James Bond. Mas qual deles é o mais rico?

    Ao longo dos 27 filmes da franquia 007, sete atores tiveram o privilégio de pedir um vodka martini (batido, não mexido) na pele do espião. Além de terem suas carreiras levadas a outro patamar por interpretar um dos personagens mais icônicos do cinema, todos receberam cachês impressionantes. Ainda assim, Daniel Craig é o Bond mais bem pago da história.

    Novo James Bond ainda não foi escolhido, mas próximo ator já quebrou recorde na franquia 007

    Quanto o James Bond mais bem pago da história recebeu?

    Universal Pictures

    De acordo com o site Celebrity Net Worth, o mais recente James Bond acumulou 85,4 milhões de dólares pelos cinco filmes que estreou. Especificamente, ele ganhou 3,2 milhões de dólares por Casino Royale, 7,2 milhões de dólares por Quantum of Solace, 20 milhões por Operação Skyfall, 30 milhões por 007 Conntra Spectre e 25 milhões por Sem Tempo Para Morrer.

    Por mais surpreendente que isso possa parecer, tendo em vista a quantia exorbitante recebida por Craig não é a maior de sua carreira. Ainda que o valor exato não tenha sido divulgado, a Variety revelou que ele assinou um acordo que ultrapassa os 100 milhões de dólares para retornar para as sequências de Knives Out. Ele interpreta o excêntrico detetive Benoit Blanc em Entre Facas e Segredos, Glass Onion e no terceiro volume, que tem previsão de estreia para 2024.

    007: Estrada para o Milhão
    007: Estrada para o Milhão
    Data de lançamento 2023-11-10 | min
    Séries : 007: Estrada para o Milhão
    Com Brian Cox, Josh Ali, Nick Ashton-Jones
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top