Minha conta
    “Pensei que era meu momento”: Brian Cox topou fazer reality show do 007 porque achou que era o novo filme de James Bond
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Astro de Succession é o apresentador do novo reality show do Amazon Prime Video.

    O sucessor de Daniel Craig para assumir o papel do agente secreto mais famoso do mundo ainda é um grande mistério e os galãs estão batalhando para ser o próximo James Bond. Participar da franquia 007 era o sonho de Brian Cox e ele conseguiu, mas de uma forma bem diferente da que ele imaginava.

    O renomado ator, aclamado por interpretar Logan Roy em Succession é o apresentador de 007: Road to a Million, reality show baseado nos clássicos filmes de espionagem. Porém, ele confessou em entrevista The Tonight Show que aceitou o convite do Amazon Prime Video sem saber o formato do programa:

    “Durante anos pensei, ‘você sabe que eu adoraria estar em James Bond. Seria muito interessante’. E eu pensei que este era o meu momento, mas não foi. (...) Não havia roteiro e nem filme do James Bond”, revelou ao apresentador Jimmy Fallon.

    Não é só Brian Cox: Esses atores também odeiam “atuação de Método” e o climão nos bastidores

    Como funciona o reality show do 007 apresentado por Brian Cox?

    Amazon Prime Vidéo

    Em 007: Road to a Million, nove pares compostos por pessoas comuns de diferentes origens são enviadas para pontos distintos ao redor do mundo para executarem desafios inspirados nas arriscadas aventuras de James Bond. Ao final, a dupla que for melhor nas missões leva para casa um prêmio de até 1 milhão de libras em espécie.

    No reality show, Brian Cox exerce a função de “Controlador”. Sua função é monitorar os participantes e apresentar a eles as perguntas que serão respondidas através dos desafios. À cada questão respondida corretamente, eles ganham o dinheiro e passam para a próxima pergunta. Se eles errarem, a jornada deles é encerrada.

    Mesmo não sendo um papel em uma das maiores franquias de ação da história do cinema, Cox ficou satisfeito com a experiência diferenciada: “Foi divertido! Adoro mandar nas pessoas, então foi isso que fiz”, disse o veterano.

    007: Estrada para o Milhão
    007: Estrada para o Milhão
    Data de lançamento 2023-11-10 | min
    Séries : 007: Estrada para o Milhão
    Com Brian Cox, Josh Ali, Nick Ashton-Jones
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top