Minha conta
    Cinemark SP Market: 3 opções para curtir no cinema com toda a família
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação conta com blockbusters, comédias, dramas, entre outros gêneros.

    Um dos cinemas mais populares da zona sul da capital paulista, o Cinemark SP Market tem ótimas opções para aproveitar a programação com toda a família. Localizado no Bloco C do Shopping SP Market, a programação desta semana, de 8 a 14 de novembro, inclui blockbusters, grandes animações, longas de terror, filmes nacionais, entre outros.

    Antes das indicações, é válido destacar que a grade completa dos próximos dias contempla projetos como Hypnotic - A Ameaça Invisível, Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim, Não Abra!, O Protetor: Capítulo Final, Nina: A Heroína dos Sete Mares, entre outros.

    As Marvels: Kamala Khan, a Ms. Marvel, é uma mutante?

    Além das produções citadas, o AdoroCinema selecionou três filmes distintos que podem agradar toda a família. Confira abaixo:

    Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso

    Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso
    Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso
    Data de lançamento 5 de outubro de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Cal Brunker
    Com Finn Lee-Epp, Mckenna Grace, Christian Convery
    Usuários
    3,3

    Com classificação classificativa livre, Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso é uma espécie de Vingadores com os personagens da franquia amada. Na trama, os filhotes da Patrulha Canina ganham poderes após um meteoro mágico cair em Adventure City.

    Para um deles, é um grande sonho que se tornou realidade - porém, a felicidade dos patrulheiros pode estar ameaçada quando o maior inimigo dos filhotes foge da prisão e se une a uma cientista maluca para tentar roubar seus poderes místicos.

    Correndo o risco de colocar toda a população de Adventure City em sério perigo, a Patrulha Canina agora precisará, mais do que nunca, se manter unida independentemente de qual seja o seu tamanho para deter os inimigos antes que seja tarde demais.

    As Marvels

    Marvel

    A nova aventura do Universo Cinematográfico da Marvel está chegando aos cinemas a partir de amanhã. No novo longa, a Capitã - também conhecida como Carol Danvers (Larson) - está de volta para mais uma missão: agora, ela precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Porém, enquanto tenta resolver o problema, Danvers vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas.

    Envolvidas em um misterioso fenômeno que faz com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, Capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), que agora trabalha como astronauta do programa S.A.B.E.R. A classificação indicativa é de 12 anos.

    Mussum, O Filmis

    Mussum, o Filmis
    Mussum, o Filmis
    Data de lançamento 2 de novembro de 2023
    Criador(es): Silvio Guindane
    Com Ailton Graça, Vanderlei Bernardino, Neusa Borges
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Para celebrar o cinema nacional, Mussum, o Filmis também é uma ótima alternativa para os próximos dias. Dirigida por Silvio Guindane e roteirizada por Paulo Cursino, com base no livro Mussum - uma história de Humor e Samba, de Juliano Barreto, o projeto tem é indicado para maiores de 12 anos.

    A trama mostra a história real sobre a vida e trajetória de Antônio Carlos Bernardes Gomes, popularmente apelidado de Mussum - interpretado, no filme, pelo ator Ailton Graça (Carandiru, Travessia). Tendo crescido como um garoto pobre, filho de empregada doméstica analfabeta e com passado militar, Mussum ficou conhecido por ter se tornado um dos maiores humoristas do Brasil.

    Mussum, o Filmis: Entenda a relação do humorista com o carnaval e a Mangueira

    Além de fundar o grupo musical Os Originais do Samba, ele encontrou seu caminho para a fama na televisão após se unir ao famoso quarteto Os Trapalhões, formado por - além dele - Renato Aragão (Gero Camilo), Dedé Santana (Felipe Rocha) e Zacarias (Gustavo Nader). Também fazem parte do elenco os atores Thawan Lucas Bandeira, Yuri Marçal, Cacau Protásio, Neusa Borges, Jennifer Dias e Cinnara Leal.

    O Cinemark SP Market fica localizado na Av. das Nações Unidas, 22540.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top