Minha conta
    Esta animação é um dos lançamentos mais esperados do ano: Estrelas da Marvel e Star Wars estão no elenco de história assinada por mestre do cinema
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Fãs dos animes do Studio Ghibli aguardam ansiosamente o lançamento do novo filme do lendário diretor Hayao Miyazaki.

    Christian Bale, Florence Pugh, Dave Bautista, Willem Dafoe, Robert Pattinson e a lenda de Star Wars, Mark Hamill. Este é o elenco de primeira classe que dubla a versão em inglês de The Boy and the Heron, novo anime do lendário Hayao Miyazaki (Meu Amigo Totoro, A Viagem de Chihiro).

    Em seu novo filme, Miyazaki conta a história de Mahito: após a morte da mãe em um ataque aéreo durante a Segunda Guerra Mundial, ele se muda para o campo com o pai e sua nova esposa. Ao explorar os arredores, ele se depara com uma torre misteriosa e uma garça falante e acaba em um mundo mágico cheio de criaturas fantásticas.

    Studio Ghibli

    A volta do criador

    Hayao Miyazaki já estava aposentado. Mas o cineasta, agora com 82 anos, não conseguia ficar parado e então começou a fazer um último filme. Foi assim que The Boy and the Heron foi criado, e essa não é a única razão pela qual é particularmente aguardado.

    Acima de tudo, muitos fãs esperam por mais um grande trabalho do célebre mestre do anime. Mas, provavelmente, não será o último. Porque, como pode ser contado por sua famosa empresa Studio Ghibli, Miyazaki simplesmente não quer aproveitar a aposentadoria em casa. Ele continua indo ao escritório para trabalhar em ideias para outro filme.

    ESTREIA NO BRASIL

    Infelizmente, atualmente não há data para o Brasil, mas isso deve mudar em breve. Depois de uma exibição de sucesso no cinema no Japão, o tão aguardado anime chegou lentamente ao ocidente: um lançamento no cinema em 23 de novembro de 2023 foi anunciado para a Suíça, embora nenhuma data específica tenha sido confirmada para outras áreas, pelo menos um lançamento durante o inverno de 2023/2024 já foi confirmado.

    Nos Estados Unidos, The Boy and the Heron (título em inglês) estreará em 8 de dezembro de 2023 e será exibido em grandes cinemas IMAX, entre outros.

    O Menino e a Garça
    O Menino e a Garça
    Data de lançamento 22 de fevereiro de 2024 | 2h 03min
    Criador(es): Hayao Miyazaki
    Com Soma Santoki, Masaki Suda, Kô Shibasaki
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões (6)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top