Minha conta
    E se Harry Potter fosse ambientado na Alemanha? Snape pareceria um rockstar
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Utilizando inteligência artificial, a página do Instagram, Evolving AI, imaginou os bruxinhos ambientados em Berlim.

    O ano era 2001, e Harry Potter alçava voo pelos cinemas de todo o mundo - dando início à jornada do menino de cicatriz na testa que descobre ser um famoso bruxo. Vinte anos mais tarde, o universo fantástico criado por J.K. Rowling continua rendendo frutos para a Warner Bros. - e por conta disso, também é constantemente alvo de brincadeiras pela internet.

    Desta forma, a página do Instagram especialista em imagens geradas por inteligência artificial, Evolving AI (@evolving.ai), fez uso dos incríveis programas de computador para imaginar como seriam os personagens da franquia se criados na Alemanha. Com visuais soturnos, música eletrônica e mais, confira abaixo o resultado do trabalho realizado:

    Nos comentários, os fãs ironizaram bastante a postagem, deixando palavras como: "De acordo com a inteligência artificial, Berlim ou é depressiva ou emo" e "Eu nunca mais quero ver o Dobby de Berlim de novo".

    Vale ressaltar que, anteriormente, o AdoroCinema publicou outras adaptações do tipo, como os personagens de Harry Potter se fossem marombeiros ou mesmo os bruxinhos em um crossover com Jogos Vorazes.

    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Data de lançamento 23 de novembro de 2001 | 2h 32min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top