Minha conta
    "Queria que durasse menos de duas horas": Este é o filme mais curto da Marvel até agora
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Nia DaCosta lidera seu primeiro projeto de super-heróis na franquia.

    Muito se discute sobre o tempo ideal de duração de um filme — nas últimas semanas, Assassinos da Lua das Flores, com suas 3 horas e 26 minutos, acalorou o assunto. Por outro lado, o Universo Cinematográfico Marvel está prestes a estrear o filme mais curto da franquia, com 105 minutos ao total.

    Estamos falando de As Marvels, estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Iman Vellani (Kamala Khan) e Teyonah Parris (Monica Rambeau). Em entrevista recente ao Digital Spy, a diretora Nia DaCosta revelou que sempre imaginou o filme com uma duração mais curta do que o usual da franquia.

    "Eu realmente queria que durasse menos de duas horas. Na verdade, sempre penso no tempo de execução quando entro em um filme. Eu simplesmente sinto que não há necessidade de demorar muito se você não precisar, porque 1 hora e 45 minutos é a média para um filme, então estávamos todos muito animados".

    Você tem que fazer o que é certo para o filme.

    Apesar de ser curto, o filme contará com cenas intensas e as sequências de luta estão ainda mais profundas, segundo DaCosta. "Podemos acrescentar a essa história que [a Marvel está] começando a realmente se aprofundar agora, como mulheres batendo umas nas outras. Fazemos muito disso neste filme, o que é muito emocionante para mim, porque adoro cenas de luta".

    "Estou muito orgulhosa da cena principal de luta. É algo que você nunca viu antes no Universo Cinematográfico Marvel, por causa da natureza disso", concluiu a cineasta.

    Marvel Studios

    No novo longa-metragem, a Capitã Marvel está de volta para mais uma missão: agora, ela precisa lidar com consequências de um universo desestabilizado. Porém, enquanto tenta resolver o problema, Carol Denvers vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas.

    Envolvidas em um misterioso fenômeno que faz com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris).

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top