Minha conta
    The Big Bang Theory: A atriz de The Vampire Diaries que quase roubou o papel de Penny de Kaley Cuoco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Já imaginou The Big Bang Theory sem Kaley Cuoco? Quase aconteceu.

    Uma das séries de comédia mais queridas da televisão, The Big Bang Theory ficou no ar durante mais de dez anos e, nesse período, marcou a memória do público com personagens inesquecíveis – não à toa, eles foram escolhidos a dedo. Um dos exemplos é Penny: a vizinha quase foi interpretada pela atriz de The Vampire Diaries Jodi Lyn O’Keefe antes de ganhar vida com Kaley Cuoco.

    A informação apareceu no livro “The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series”, da editora Jessica Radloff. O criador da série, Chuck Lorre, explicou que antes mesmo de Penny, a protagonista feminina da série seria Katie, uma jovem vendedora de cosméticos. No episódio piloto, Kate conheceria Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki) após um término com o namorado.

    The CW
    Jodi Lyn O’Keefe em The Vampire Diaries

    A ideia, então, era que ela fosse morar com os protagonistas e o relacionamento entre eles se desenvolveria a partir daí. Foi o público, no entanto, quem “vetou” a ideia. Ainda de acordo com o livro, a exibição do episódio piloto teve uma repercussão negativa por conta da forma “grosseira” com que Katie tratava Sheldon e Leonard.

    Jodi Lyn O’Keefe, que interpretou Jo Parker-Laughlin em The Vampire Diaries, sequer chegou a filmar o primeiro episódio de The Big Bang Theory – ela foi demitida após a leitura do roteiro com os outros atores porque os criadores da série acharam sua performance “sombria” demais para o tom que queria dar à história. Assim, o piloto foi gravado com Amanda Walsh (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas).

    Mais tarde, a produção da série mudou de ideia mais uma vez e assim nasceu Penny: Katie foi transformada em uma personagem mais doce e amável – papel desempenhado com perfeição por Kaley Cuoco.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top