Minha conta
    Kaley Cuoco não foi a primeira Penny: o que aconteceu com a atriz demitida de The Big Bang Theory?
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Originalmente, The Big Bang Theory seria uma série completamente diferente - em parte devido ao roteiro, mas também ao elenco escalado.

    Há anos atrás, no auge de sua popularidade, The Big Bang Theory, uma das sitcoms de maior sucesso de todos os tempos, deixou as telas para sempre. Mas Jim Parsons não deu outra escolha à CBS: ele queria se voltar para novos desafios - por exemplo, sua carreira no cinema. O ator, que provavelmente sempre será Sheldon Cooper para muitos fãs, interpretou recentemente seu primeiro grande papel no cinema com Spoiler Alert.

    No entanto, nem a CBS nem os outros participantes sabiam desde o início que The Big Bang Theory se tornaria um sucesso tão retumbante - porque o episódio piloto original foi tudo menos convincente. Ainda assim, os produtores executivos Chuck Lorre e Bill Prady tiveram uma segunda chance e filmaram um novo piloto.

    Warner Bros./CBS

    Se você quiser, pode assistir ao primeiro episódio original no YouTube - e descobrir por si que a série foi originalmente planejada para ter um tom completamente diferente. Isso foi em parte por causa do roteiro, mas também por causa do elenco. Porque a famosa vizinha de Sheldon e Leonard não era interpretada por Kaley Cuoco (que acabaria ganhando um milhão de dólares por episódio por seu papel como Penny) no episódio de abertura rejeitado, mas por Amanda Walsh. E o nome dela não era Penny, era Katie.

    No entanto, não apenas a atriz e o nome do papel diferiam muito da versão que conhecemos hoje, mas também sua personagem. Aliás, Cuoco também fez teste para o papel – mas pelo menos na primeira tentativa, não foi escolhida.

    O fato de Walsh não ter funcionado como Katie no contexto da série não se deve à atriz, mas sim ao conceito: "Uma mulher inteligente, dura, obstinada e vulnerável por dentro" deveria ser Katie. "Ela estava um desastre", o co-criador Chuck Lorre disse sobre a personagem em um bônus de DVD. "Levamos um tempo para entender que se havia uma mulher no ecossistema de Sheldon e Leonard, ela tinha que ser legal com eles porque Sheldon e Leonard são os vulneráveis".

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Como Amanda Walsh lidou com a rejeição?

    Mas essas não são as únicas mudanças que Lorre e Prady fizeram na primeira versão. Na versão antiga, Sheldon era um personagem muito mais mente aberta e também havia uma personagem chamada Gilda (Iris Bahr), da qual a personagem de Amy foi posteriormente desenvolvida. Howard e Raj, por outro lado, só estavam lá na segunda tentativa.

    Apesar do revés, Amanda Walsh continuou trabalhando como atriz (ela apareceu mais recentemente em dois episódios da série policial canadense Pretty Hard Cases), mas seu grande sucesso ainda está por vir. No livro de Jessica Radloff, The Big Bang Theory: The Definitive Inside Story Of The Epic Hit Series, Walsh falou abertamente sobre sua experiência. A atriz admite que ficou desapontada – mas ao mesmo tempo também expressou compreensão pela decisão.

    Prodigy Pictures
    Amanda Walsh na série Lost Girl

    "Foram 24 horas loucas", lembra sobre o período de decisão sobre a continuidade da série. "Aí descobri que The Big Bang Theory ia ser refeita, mas com uma nova personagem e sem mim. Você nunca quer receber uma ligação assim como atriz, mas Bill [Prady] foi o mais legal que pode sobre a coisa toda. Tive muita sorte de ser contratado um ano depois (...) para outro piloto chamado The Mastersons Of Manhattan, estrelado por Molly Shannon e Natasha Richardson. Para mim, isso foi uma validação real do pensamento: 'Não é por causa de você!'”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top