Minha conta
    Estrelas da Marvel e Grey's Anatomy se reúnem em nova comédia aclamada: Estreia será direto no streaming
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    O longa dirigido por Jessica Yu chega ao Star+ no mês de novembro

    Misturando comédia com as relações caóticas de família, o novo filme da Hulu, Quiz Lady reúne a premiada Sandra Oh e Awkwafina, atriz que ficou conhecida por sua participação no filme Podres de Ricos, além de ter sido protagonista ao lado de Simu Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

    Depois de ter uma estreia de sucesso no Festival de Toronto, a produção chegará exclusivamente no Star+ em 03 de novembro. Com direção de Jessica Yu, conhecida por dirigir episódios de séries como This Is Us e The Morning Show, o longa tem o roteiro assinado por Jen D'Angelo (Abracadabra 2).

    As Marvels: Brie Larson considerou abandonar sua personagem Capitã Marvel após receber "comentários de ódio"

    Na trama, as atrizes interpretam duas irmãs, com personalidades completamente diferentes, que precisam trabalhar juntas para pagar as dívidas deixadas por sua mãe e acabam encontrando uma solução inusitada para isso. A dupla que parece ter tido uma boa sintonia nas gravações recebeu até elogios da diretora que afirmou que ambas se conhecem como ninguém. “A forma com que elas estão sintonizadas uma com a outra é espetacular”.

    Qual é a história de Quiz Lady?

    20th Century Studios

    Anne (Awkwafina) é uma jovem brilhante, apaixonada por seu pet e que é viciada em ficar em casa assistindo programas de competição na televisão. Do outro lado, sua irmã Jenny (Sandra Oh), é uma mulher excêntrica que está sempre distante. Apesar de serem completamente opostas, as irmãs precisam se unir para resolver os problemas financeiros causados por sua mãe devido ao vício em jogos de cassino.

    A situação fica ainda pior quando o cachorro de Anne é sequestrado, elas veem a habilidade de Anne em jogos de competição como a única solução para conseguir o dinheiro de forma rápida e embarcam em uma missão repentina. O elenco também conta com a participação de Will Ferrell (O Âncora), Jason Schwartzman (Rushmore) e Tony Hale (Veep).

    Quiz Lady
    Quiz Lady
    Data de lançamento 3 de novembro de 2023 | 1h 39min
    Criador(es): Jessica Yu
    Com Awkwafina, Sandra Oh, Will Ferrell
    Usuários
    2,7
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top