Minha conta
    "Mal posso esperar": Ator de X-Men vai dirigir filme inspirado em história real sobre artistas trambiqueiros
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Ainda sem previsão de estreia, ator (e agora diretor) James McAvoy diz que o projeto é uma ‘celebração do espírito escocês’.

    Experimentando novas possibilidades, o ator James McAvoy, conhecido por interpretar o professor Charles Xavier em X-Men: Primeira Classe, revelou que irá fazer sua estreia como diretor em um filme inspirado em uma intrigante história real que beira a comédia.

    Segundo o site Deadline, o longa contará a história da dupla escocesa Gavin Bain e Billy Boyd, que conquistou sucesso no final dos anos 1990 depois de fingirem um sotaque da Califórnia e se passarem por rappers, conseguindo muito dinheiro e acordos musicais antes da farsa ser descoberta.

    Já assistiu? O estilo de terror de Stephen King e o clima dos X-Men se encontram em um dos melhores filmes de 2018

    O ator contou ainda que está empolgado para ver essa história ganhar vida e chamou de uma “celebração do espirito escocês”. “Mal posso esperar para trazer essa história absolutamente incrível, e também muito escocesa/californiana para o cinema” disse McAvoy.

    Parte da animação também vem do fato do ator escocês poder contar uma história com personagens de sua terra natal. O filme conta com a produção do veterano e também escocês, Guy J Louthan - integrante da Homefront Productions - e as gravações devem começar no ano que vem.

    20th Century Studio

    McAvoy segue com seus trabalhos como ator e atualmente está no processo de produção do filme de terror da BlumHouse, Speak No Evil e futuramente também poderá ser visto em Book Of Clarence, obra que conta com LaKeith Stanfield (Atlanta), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Omar Sy (Lupin).

    A trajetória de McAvoy no cinema é marcada por filmes conhecidos e seu talento como ator é reafirmado pelos prêmios que ganhou por participar de obras como Fragmentado (2016) e Filth : O Nome da Ambição (2013). Agora vai ser preciso esperar um pouco para saber como é sua performance por trás das câmeras.

    X-Men: Primeira Classe
    X-Men: Primeira Classe
    Data de lançamento 3 de junho de 2011 | 2h 11min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top