Bruce Robertson (James McAvoy) é um homem viciado em cocaína, misantropo, bipolar e obcecado por sexo. Ah, ele também é um policial, responsável por investigar um assassinato brutal. Na verdade, Bruce deseja mais do que encontrar o culpado: ele pretende usar este caso para conseguir uma promoção, e conquistar novamente o afeto de sua ex-esposa e de sua filha.
Seguir usuário
37.778 seguidores
Ler as 1.446 críticas
2,0
Enviada em 11 de novembro de 2016
Policita dependente químico, vive seu trabalho entre a realidade e a fantasia, mas raramente sabe o que se passa de real. McAvoy não se dá bem nesta escolha de roteiro e papel.
rafaelanastacioalves
Seguir usuário
24 seguidores
Ler as 11 críticas
1,0
Enviada em 25 de janeiro de 2015
Um filme completamente sem pé nem cabeça. Uma mistura de drama, comédia e momentos de terror (por causa dos pequenos sustos). Um filme fora do comum ou esperado.
Gabriel Pelegrini
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 85 críticas
4,0
Enviada em 19 de janeiro de 2021
Mais uma excelente atuação de James McAvoy. A história não é das melhores, mas o filme tem uma comédia com pitadas de drama, que torna a trama divertida. Um filme bem diferente, logo vale a pena conferir.
Marcos K.
Seguir usuário
7 seguidores
Ler a crítica
4,0
Enviada em 19 de maio de 2019
o personagem é colocado como bipolar mas esse não é o quadro clínico de fato dele, ele tem outros desiquilíbrios mentais que não posso relatar aqui para não criar um spoiler,
Filth é adaptado do livro de mesmo nome, escrito pelo escocês Irvine Welsh em 1998. O escritor também foi responsável pelo roteiro do filme, escrito em parceria com o diretor Jon S. Baird.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Reino Unido
Distribuidor-
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento5 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Um amontoado de bobagens.James McAvoy continua impecável em seus trabalhos.Novamente,faz algo acima da média,infelizmente,em um filme sem motivos.>Assistido em 24 de Fevereiro de 2018-Dou nota 2/10
Sibylla
Não li o livro , mas gostei do filme. O tom irônico , o sotaque escocês , e claro, a boa atuação de James McAvoy fazem o filme ser muito bom.
Angeo
Não poderia deixar de escrever um clichê: trata-se de uma adaptação menor, superficial, em relação ao livro de Irvine Welsh, que amo de paixão. Mas nem por isso deixa de ser um bom filme. James McAvoy interpreta muito bem o bipolar, psicopata, misantropo (entre muitas mais "desqualidades") Bruce Robertson, um personagem que amo e odeio ao mesmo tempo. "The same rules apply in each and every case."
Bruna S.
Sem data para estreia no Brasil?
Angeo
Mais um bom livro do Irvine Welsh sendo adaptado para o cinema. Ansiosa para assistir.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade