Minha conta
    "O público gritou": Novo filme de terror de Stephen King está disponível para streaming apenas 4 meses após o lançamento nos cinemas
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Boogeyman levantou muita poeira antes de seu lançamento por ser o mais recente trabalho do diretor do filme mais assustador de todos os tempos.

    Os fãs de cinema que gostam dos contos de terror do pai do horror Stephen King levam uma vida de luxo, pois se há algo de que não podem se queixar é a falta de oferta. Dificilmente as obras de qualquer outro autor são filmadas com tanta regularidade, mas, no final, isso também leva a grandes discrepâncias na qualidade. Mas uma adaptação de Stephen King que muitos fãs de terror estavam aguardando ansiosamente agora está disponível no Star+: Boogeyman: Seu Medo é Real.

    O filme de terror chegou aos cinemas em junho de 2023 e teve uma campanha publicitária marcada por elogios antecipados e reações chocantes do público, tanto que alguns rapidamente o nomearam o filme (supostamente?) mais assustador do ano. Será que o diretor Rob Savage, cujo filme Cuidado Com Quem Chama foi coroado como o filme de terror mais assustador de todos os tempos em um estudo científico, conseguirá dar continuidade a isso? Você pode ver por si mesmo agora mesmo no Star+.

    BOOGEYMAN: TERROR ATMOSFÉRICO - COM ESPAÇO PARA MELHORIAS

    20th Century Studios

    A adolescente Sadie Harper (Sophie Thatcher) e sua irmã Sawyer (Vivien Lyra Blair) estão lutando para lidar com a morte de sua mãe. Enquanto isso, o pai delas (Chris Messina), que trabalha em casa como psicólogo, insiste em um rápido retorno à normalidade, o que um dia é impedido por um de seus pacientes.

    Pois o impulsivo Lester Billings (David Dastmalchian) não tem dúvidas de que uma misteriosa figura sombria, que ele chama de Bicho Papão, tem seus três filhos em sua consciência, antes de finalmente cometer suicídio na casa dos Harper. Mais uma vez, a família se encontra no meio de uma tragédia que deixa uma sombra escura sobre eles. A pergunta que fica é o que está por trás das afirmações de Lester Billings: são todos delírios ou medos justificados de uma força sinistra?

    O filme mais assustador já feito de acordo com a ciência; Rob Savage foi responsável por este projeto antes de Boogeyman: Seu Medo é Real

    O público da exibição teste "gritou muito alto" quando o monstro titular apareceu pela primeira vez, disse Rob Savage à Empire há algum tempo. As pessoas que assistiram às exibições de teste também sentiram a necessidade de se comunicar depois, portanto, muitas delas falaram diretamente com as pessoas sentadas ao seu lado sobre o que tinham visto. O resultado: eles perderam algumas linhas de diálogo! Assim, o diretor teve que refazer o corte de Boogeyman novamente para dar mais espaço para o arrepio e a reação do público que o acompanhava.

    David Dastmalchian, conhecido por O Cavaleiro das Trevas, Oppenheimer, Duna ou Os Suspeitos, falou sobre o "filme mais assustador" que ele tinha visto em muito tempo - mesmo que o ator não seja totalmente imparcial, já que ele mesmo desempenha um dos papéis centrais no filme. No final, Boogeyman só conseguiu nos convencer parcialmente, fazendo jus, até certo ponto, às expectativas. Na crítica do AdoroCinema, o filme recebeu uma média de 3,5 estrelas de um total de 5 possíveis.

    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 1h 39min
    Criador(es): Rob Savage
    Com Chris Messina, Sophie Thatcher, Vivien Lyra Blair
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top