Minha conta
    Por ter cancelado, sua personagem de O Senhor dos Anéis foi excluída: Atriz indicada quatro vezes ao Oscar deixou a trilogia O Hobbit no último segundo
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Saoirse Ronan já era tão boa quanto a Terra Média. Como ela cancelou, seu personagem de O Senhor dos Anéis desapareceu novamente - e o currículo de Ronan ficou mais rico em fracassos.

    Há atores que fazem você se perguntar por que nunca assumiram um papel em O Senhor dos Anéis. Saoirse Ronan pertence a esse círculo. A atriz irlandesa é conhecida por sua aura fria e desprendida, que lhe rendeu papéis como Hanna . Mais tarde, Ronan foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em um Papel Principal por suas atuações em Brooklyn, Lady Bird e Adoráveis Mulheres. Aos 13 anos de idade, ela já havia sido indicada por seu papel coadjuvante em Desejo e Reparação.

    Ronan poderia facilmente ter interpretado uma elfa na trilogia O Senhor dos Anéis ou O Hobbit. E de fato ela teve a oportunidade.

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
    Data de lançamento 14 de dezembro de 2012 | 2h 49min
    Criador(es): Peter Jackson
    Com Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Quem é Itaril? Esse misterioso papel deveria ser interpretado por Saorise Ronan na Terra Média

    O diretor de O Senhor dos Anéis, Peter Jackson, retornou à Terra Média em 2011 para filmar a prequel O Hobbit. Ele fez três filmes a partir do livro de Tolkien. E Jackson queria Saoirse Ronan na trilogia, com quem fez Um Olhar do Paraíso em 2009. Sua escalação era praticamente certa e foi anunciada oficialmente no final de janeiro de 2011, com o início das filmagens na Nova Zelândia apenas dois meses depois.

    No entanto, a atriz cancelou com pesar, conforme explicou ao Irish Mirror: "Houve conversas sobre eu interpretar a elfa da floresta Itaril, mas tive que recusar."

    A personagem Itaril não aparece na trilogia de filmes ou na obra de Tolkien. Ela provavelmente foi inventada para Ronan e excluída novamente após sua rejeição e substituída pela elfa Tauriel, encarnada por Evangeline Lilly. Mas por que Ronan não queria fazer parte do mundo de Tolkien?

    Fiquei realmente desapontada, mas havia outros projetos que eu tinha que considerar e passar um ano em O Hobbit não me deixaria tempo para mais nada.

    Um motivo compreensível. Infelizmente, pelo menos um dos projetos que ela fez em vez de O Hobbit foi completamente fracassado nas bilheterias.

    20 anos após o fim de O Senhor dos Anéis, os fãs não conseguem superar o erro de Gandalf – e se perguntam por que Peter Jackson o adicionou mais tarde

    Saoirse Ronan estrelou um filme de fantasia que foi um fracasso

    Warner

    Em 2012, o filme de terror e fantasia Byzantium foi lançado nos cinemas. Ronan interpreta a vampira Eleanor Webb. No AdoroCinema, os usuários deram ao filme uma classificação de 3,5 de 5 estrelas possíveis, o que não é ruim, mas a bilheteria foi mais um problema. Com um orçamento estimado em 8 milhões de dólares, foram arrecadados pouco mais de 828 mil dólares, de acordo com o Box Office Mojo. Um claro prejuízo.

    Os filmes do Hobbit foram um sucesso financeiro, mas são controversos entre os fãs. De qualquer forma, essa decisão dificilmente prejudicará Saoirse Ronan hoje. Sua carreira foi brilhante demais para isso.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top