Minha conta
    O Protetor 3: Filho de Denzel Washington também é MUITO famoso e Christopher Nolan quer filme com os dois
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    John David Washington é uma estrela de Hollywood e talvez você não saiba que é filho de Denzel.

    Duas vezes vencedor do Oscar, Denzel Washington retorna aos cinemas com uma de suas franquias mais bem-sucedidas – mas o astro de O Protetor 3 não é o único ator com o status de estrela de Hollywood na família. Você provavelmente já assistiu a mais de um filme com o filho do ator e talvez não tenha conectado os dois: estamos falando de John David Washington.

    O ator de 39 anos herdou o talento (e o prestígio!) do pai e já esteve em filmes aclamados: um de seus trabalhos de maior destaque foi como protagonista de Tenet, filme de Christopher Nolan lançado em 2020. O aclamado cineasta, inclusive, já disse que acha uma boa ideia ter uma produção com pai e filho contracenando juntos.

    Bruce Glikas/WireImage

    “Não é a primeira vez que ouço essa pergunta e digo que eu quero ver isso! Seria maravilhoso”, disse Nolan ao Extra TV. John David também falou sobre o pai na mesma entrevista e revelou a reação de Denzel ao assistir Tenet. “Ele viu o filme e ficou animado que pude trabalhar com Christopher Nolan. Foi ótimo e ele ficou feliz por mim, por eu ter tido essa oportunidade”, contou.

    Neste ano, aliás, Denzel e o filho estarão em cartaz ao mesmo tempo: enquanto O Protetor 3 chega aos cinemas agora, John David já está nas salas como protagonista de Resistência, filme de ação e suspense já considerado um dos melhores lançamentos do ano.

    Antes disso, John David Washington estrelou Malcolm & Marie, ao lado de Zendaya, e Infiltrado na Klan, que protagonizou ao lado de Adam Driver. Sobre a arte na família, o filho fala com orgulho: “Minha mãe [Pauletta Washington] é uma artista extremamente talentosa e meu pai é um dos maiores de todos os tempos. Ele é meu ator favorito”, comentou em entrevista ao Essence.

    O Protetor 3 já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    O Protetor: Capítulo Final
    O Protetor: Capítulo Final
    Data de lançamento 5 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Dakota Fanning, David Denman
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top