Minha conta
    Para ver hoje: Este sucesso de ação é puro cinema em casa e muito divertido
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O último filme do mestre do cinema de desastre Roland Emmerich (2012, O Dia Depois de Amanhã) já tem dez anos – mas ainda é muito divertido. Você pode assistir no Prime Video ou HBO Max.

    Impacto Profundo e Armageddon, O Grande Truque e O Ilusionista, Branca de Neve e o Caçador e Espelho, Espelho Meu, Volcano e O Inferno de Dante: O que fazem esses filmes - ou melhor, pares de filmes – em comum? Todos fazem parte de um ato duplo de dois filmes lançados nos cinemas no mesmo ano e que tratam de um tema surpreendentemente semelhante. Por que estamos lhe contando isso agora? Porque esse filme, que definitivamente podemos recomendar aos fãs de ação divertida e brutal, está disponível no streaming hoje.

    O Ataque: Relembre seis filmes em que a Casa Branca esteve em perigo

    O Ataque chegou aos cinemas brasileiros em 6 de setembro de 2013 – apenas três meses depois de Invasão a Casa Branca. Enquanto Antoine Fuqua (O Protetor 1-3) apresentou um estripador para maiores de idade que era bastante autoindulgente em termos de dureza, o papa dos filmes de desastre Roland Emmerich focou no apelo de massa na sua versão e, consequentemente, muito menos sangue.

    Se você está com disposição para um filme brutal e divertido de grande sucesso que não seria o mesmo sem um caminhão cheio de atos heroicos, você não pode errar com O Ataque.

    CINEMA EM CASA DIVERTIDO: ESTE É O ATAQUE

    Como é típico de Emmerich, o policial John Cale (Channing Tatum) também está no centro da história em O Ataque, um cara tipicamente comum que se torna um herói através de circunstâncias adversas:

    O policial está na Casa Branca com sua filha Emily (Joey King) para se candidatar a um emprego no Serviço Secreto como guarda-costas do presidente James Sawyer (Jamie Foxx). A entrevista de emprego com a chefe de segurança Carol Finnerty (Maggie Gyllenhaal) não corre exatamente conforme o planejado, mas logo depois Cale finalmente tem a oportunidade de agir - porque uma unidade paramilitar invade o prédio. E o agente da lei pode provar diretamente se realmente tem o que é preciso para proteger o político mais poderoso do mundo.

    Columbia Pictures

    Enquanto Fuqua garante um derramamento de sangue pródigo em seu "filme brutal irrefletidamente patriótico", " O Ataque é tudo o que você pode esperar de um filme de Roland Emmerich. Tem muita catástrofe, tem o herói improvável, tem o presidente salvador, tem todo o patriotismo sem noção e tem um fundo político " diz, entre outras coisas, na crítica do AdoroCinema de O Ataque.

    O Ataque
    O Ataque
    Data de lançamento 6 de setembro de 2013 | 2h 12min
    Criador(es): Roland Emmerich
    Com Channing Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    O espetáculo da velha escola não pode ser comparado a longas de destruição como O Homem de Aço ou Círculo de Fogo, que foram lançados nos cinemas no mesmo ano – mas não precisa ser assim. Porque O Ataque segue inteiramente a tradição do cinema de grande sucesso dos anos 90 e é dirigido principalmente a todos os fãs de Independence Day e companhia.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top