Minha conta
    "Seria mais fácil se eu tivesse morrido": Warner Bros. está sendo processada por acidente grave no set de Batgirl
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme foi cancelado pelo estúdio.

    Warner Bros.

    Batgirl foi cancelado, mas continua rendendo assunto. A Warner Bros. está sendo processada por uma figurante da equipe do filme, que detalhou ter sofrido graves ferimentos após ser atropelada por uma motocicleta em alta velocidade no set do longa-metragem em Glasgow, na Escócia.

    Batgirl
    Batgirl
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Leslie Grace, Michael Keaton, Brendan Fraser
    Usuários
    3,2

    Cristina Stanovici, a vítima do acidente, contou ao jornal The Sun que passou por tantas cirurgias que teria sido "mais fácil se tivesse morrido". Seus ferimentos incluíram fratura na coxa, canela, quadril, pélvis e polegar e um corte na cabeça.

    O acidente ocorreu durante cenas noturnas gravadas no centro da cidade. A figurante estava no papel de uma espectadora quando foi atingida por um veículo que carregava a câmera. "Eles tinham uma motocicleta com câmeras em cima, que me acertou do lado direito e eu saí voando".

    Comecei a gritar para chamar a atenção dos paramédicos ao me lembrar de ter visto uma ambulância no local nos dias anteriores. Fiquei lá por quase uma hora enquanto eles me examinavam e me estabilizavam.

    Cristina Stanovici ficou três dias na UTI e continuou com dores após 17 meses após as filmagens, que aconteceram entre novembro de 2021 e março de 2022. Agora, a figurante luta na justiça para conseguir uma indenização da Warner Bros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top