Minha conta
    Filme de terror no streaming: Um dos maiores sucessos de 2022 faturou 200 milhões de dólares e já tem continuação confirmada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Saga continua em 2024 e o filme original está nos streamings.

    Em 2022, foram vários os filmes de terror que nos deixaram arrepiados no cinema e um dos mais diferentões foi Sorria: o longa de horror psicológico se tornou a segunda maior bilheteria do gênero no ano (perdendo apenas para Não! Não Olhe!, do diretor Jordan Peele). Com mais de 200 milhões de dólares arrecadados nos cinemas ao redor do mundo, temos boas notícias para quem gostou do filme.

    Sorria vai ter continuação e, de acordo com a Variety, deve chegar aos cinemas em outubro de 2024, a tempo para a temporada de Halloween. Um detalhe curioso é que o primeiro filme deveria ter sido lançado diretamente no streaming da Paramount, mas o estúdio decidiu apostar na estreia dos cinemas, o que claramente foi uma jogada mais do que certa.

    Por enquanto, ainda não há detalhes sobre uma possível trama para Sorria 2, mas a temática sobrenatural deixa, como já é de costume, diversas possibilidades abertas – tanto para o retorno de personagens do primeiro filme, quanto para a “transferência” da maldição para outros novos nomes.

    Paramount

    Qual é a história de Sorria?

    A protagonista de Sorria é a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon), que passa a viver um tormento após presenciar a morte bizarra e brutal de uma paciente em seu consultório. A partir daí, ela começa a experienciar eventos assustadores que são aparentemente inexplicáveis, mas que parecem ter relação com a morte da jovem paciente.

    Para entender o fenômeno que não sai de sua cabeça, a médica vai até às últimas consequências em busca de respostas – o que, claro, torna sua vida cada vez mais aterrorizante.

    Com um terror cheio de sustos e banhos de sangue, Sorria tem um terror mais escrachado, que pode agradar fãs de outros filmes do gênero como O Grito e O Chamado.

    Sorria
    Sorria
    Data de lançamento 29 de setembro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Parker Finn
    Com Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Paramount+

    Onde assistir?

    Sorria está disponível no Telecine e no Paramount+, que você pode assinar via Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top