Minha conta
    Hoje na Netflix: Veja esse filme subestimado e adorável que faz sucesso na plataforma
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Os assinantes da Netflix estão se apaixonando por esse longa-metragem fofo, indicado para toda a família e que merece ser visto.

    Atualmente entre os filmes mais vistos da Netflix mundialmente, As Aventuras de Paddington faz sucesso entre os assinantes. Este filme é perfeito para o público jovem, mas também para os espectadores mais velhos que conseguiram manter a alma de uma criança.

    Uma das franquias mais fofas da história do cinema vai ganhar novo filme

    Um jovem urso peruano chega a Londres para tentar encontrar uma vida melhor lá. Mas a capital do Reino Unido não é tão acolhedora como ele poderia imaginar. Só através do contato com a simpática família Brown é que aos poucos ele encontrará um lugar para se integrar.

    StudioCanal

    Paddington é inspirado nos livros infantis de mesmo nome imaginados por Michael Bond e publicados a partir de 1958. A saga literária teve 26 volumes, o último dos quais foi publicado postumamente em 2018, tendo Bond falecido no ano anterior.

    O longa é assinado por Paul King, que começou na televisão e cujo primeiro grande sucesso foi Paddington. A voz original do urso é de Ben Whishaw, e a inserção do urso animado em cenários reais é um sucesso perfeito.

    As Aventuras de Paddington
    As Aventuras de Paddington
    Data de lançamento 4 de dezembro de 2014 | 1h 35min
    Criador(es): Paul King
    Com Danilo Gentili, Ben Whishaw, Hugh Bonneville, Sally Hawkins
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    O longa-metragem é muito bonito e oferece um ambiente ora aconchegante como um chalé no interior da Inglaterra, ora a 160 quilômetros por hora quando presenciamos um dos erros do herói.

    StudioCanal

    O elenco é impressionante e muitos atores já apareceram no universo Harry Potter: Michael Gambon (Dumbledore), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Jim Broadbent (Horace Slughorn), Julie Walters (Molly Weasley), Brendan Gleeson (Olho Tonto) e Jessica Hynes (voz de Mafalda Hopkrik, assistente do diretor do Departamento de Abuso Mágico do Ministério da Magia).

    Paddington foi um sucesso fenomenal, com mais de US$ 282 milhões em receitas de bilheteria internacional.

    Se você gostou do filme, sua sequência, Paddington 2, está disponível para aluguel na Apple TV e no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top