Minha conta
    O retorno de Rocky Balboa? Stallone revela planos em encerramento do Festival de Toronto 2023
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redação
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Em meio às greves de Hollywood, painel com Sylvester Stallone se tornou um dos maiores destaques da edição.

    Chegou ao fim mais uma edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto, neste último dia 17 de setembro. Conhecido por proporcionar painéis abertos ao público, com astros e estrelas de Hollywood, neste ano o Festival foi severamente afetado - assim como todos os outros eventos do segmento.

    A Greve de atores e roteiristas não permite aos membros do sindicato, participar da divulgação dos filmes. Mas, há exceções. Produções de natureza documental não estão sujeitas à restrição do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA). Este foi o caso de Sylvester Stallone, convidado para divulgar o novo documentário sobre sua vida, Sly, que chega em breve à Netflix.

    Por que todo mundo em Hollywood está bravo com Drew Barrymore? Atriz fez a única coisa que deveria evitar

    A deixa foi aproveitada pelo Festival de Toronto, que transformou Stallone na atração principal da mesa de encerramento. Durante este encontro - que foi disputado pelos fãs e jornalistas - Stallone fez algumas revelações sinceras, sobretudo ao responder questionamentos acerca do futuro de seus dois personagens mais lendários: Rambo e Rocky.

    Getty Images

    Segundo o Toronto Sun, Sylvester Stallone afirmou que sempre terá mais espaço para novas histórias envolvendo seu icônico personagem Rocky Balboa. Mas sobre Rambo, o ator deu uma resposta mais negativa - embora com muito humor, questionando o público sobre contra quem Rambo lutaria agora: "Artrite?".

    A última aparição de Rocky Balboa foi em Creed II. A franquia liderada por Michael B. Jordan já avançou para mais uma sequência, porém em Creed III, Stallone não participa. Já Rambo teve seu último filme próprio lançado em 2019.

    Posso interpretar Rocky até os 100 anos, porque há muitas histórias diferentes. Ele não precisa lutar no ringue. Há tantas lutas na vida.

    Além do documentário da Netflix previsto para novembro, Os Mercenários 4 chega aos cinemas em setembro. Se Stallone está planejando mesmo um retorno de Rocky, não sabemos. Mas de qualquer forma, o astro está com agenda cheia.

    Qual é o enredo de Os Mercenários 4?

    Lionsgate Films

    No quarto filme da franquia Os Mercenários, a equipe enfrentará um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com todas as armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo.

    Reunidos como a equipe de mercenários de elite, os veteranos comandados por Sylvester Stallone se juntam pela primeira vez a uma nova geração de estrelas. Os novos membros da equipe com novos estilos e táticas darão a "sangue novo" um significado totalmente novo.

    E quando a equipe é chamada para mais uma missão, é certo de que todas as outras opções seriam incapazes de cumprir o que só eles podem.

    Os Mercenários 4
    Os Mercenários 4
    Data de lançamento 21 de setembro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Scott Waugh
    Com Jason Statham, Sylvester Stallone, Andy Garcia
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,0
    Ver sessões (552)

    Os Mercenários 4 chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top