Minha conta
    Os Mercenários 4 finalmente encerra a franquia de Stallone? Para os produtores, não é bem assim
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Com o elenco original envelhecendo, novas possibilidades estariam sendo exploradas: mas tudo depende dos fãs.

    Após nove anos de espera, finalmente mais uma sequência de Os Mercenários chega aos cinemas brasileiros. Os Mercenários 4, segundo o próprio Sylvester Stallone (de 77 anos), será sua última aparição como Barney Ross - e, naturalmente, o desfecho da franquia de ação.

    Mas como nada que faz sucesso em Hollywood consegue descansar assim tão fácil, já existem conversas sobre uma possível continuidade da série de filmes (que é também uma galinha dos ovos de ouro). A afirmação partiu de dois produtores: Kevin King-Templeton e Les Weldon, em entrevista ao The Daily Mail.

    Os produtores da franquia Os Mercenários falaram sobre Stallone "passar o bastão" para uma liderança de Jason Statham. Logo, Os Mercenários 4 seria como uma plataforma de lançamento em potencial, para futuras sequências derivadas.

    Lionsgate Films

    No entanto, uma condição óbvia para tal, é a demanda: segundo os produtores, mais sequências só seriam possíveis, se o público comprar a ideia. "Enquanto houver apetite... nada está fora de questão", afirma King-Templeton, "É tudo uma questão de fãs".

    Qual é o enredo de Os Mercenários 4?

    No quarto filme da franquia Os Mercenários, a equipe enfrentará um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com todas as armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo. Reunidos como a equipe de mercenários de elite, os veteranos comandados por Sylvester Stallone se juntam pela primeira vez a uma nova geração de estrelas.

    Os novos membros da equipe com novos estilos e táticas darão a "sangue novo" um significado totalmente novo. E quando a equipe é chamada para mais uma missão, é certo de que todas as outras opções seriam incapazes de cumprir o que só eles podem.

    Os Mercenários 4
    Os Mercenários 4
    Data de lançamento 21 de setembro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Scott Waugh
    Com Jason Statham, Sylvester Stallone, Andy Garcia
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Os Mercenários 4 estreia em 21 de setembro de 2023, nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top