Minha conta
    Pior que o intérprete de Hardin? Este ator namorou a Bella Thorne e, agora, está no elenco do último filme da franquia After
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    After - Para Sempre chegou aos cinemas nesta quarta-feira (13).

    After - Para Sempre é o último capítulo da franquia adolescente — e o AdoroCinema já conferiu, dá uma olhada na nossa crítica. O filme conclui a história inspirada nos livros da autora Anna Todd trazendo o foco principal para Hardin, personagem interpretado por Hero Fiennes Tiffin.

    Ator de After não é um nepo baby qualquer: Hero Fiennes Tiffin tem dois tios muito famosos na televisão e nos cinemas

    No filme foi escrito e dirigido por Castille Landon, acompanhamos Hardin que, após romper com o Tessa (Josephine Langford), está sofrendo de bloqueio criativo e precisa entregar a continução de seu bestseller After. O protagonista então decide viajar para Portugal, na tentativa de reavaliar o seu comportamento tóxico do passado.

    Nesse processo, ele revisita figuras de seu passado, como Natalie (Mimi Keene), com o objetivo de conseguir perdão e reparar seus erros. Ao mesmo tempo, Hardin também está com o coração partido por não conseguir esquecer Tessa, que quer seguir em frente de uma vez por todas.

    After - Para Sempre
    After - Para Sempre
    Data de lançamento 13 de setembro de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Castille Landon
    Com Hero Fiennes Tiffin, Josephine Langford, Cora Kirk
    Imprensa
    1,5
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Com a ausência de Josephine Langford em grande parte do filme — situação que chateou os fãs da saga —, o longa-metragem ganhou novos rostos além de Mimi Keene. Estamos falando de Benjamin Mascolo, ator italiano que interpreta o personagem Sebastian e cuja atuação consegue ser mais crua do que a de Hero Fiennes Tiffin.

    Mascolo tem uma carreira curta na atuação, tendo estrelado A Vida é Agora, em 2021, ao lado da ex-namorada Bella Thorne, a sequência Jogo do Amor (2022) e, agora, After - Para Sempre. Neste novo filme da franquia adolescente, ele aparece por pouco tempo como Sebastian, um personagem que não faz peso nenhum na trama, mas definitivamente vai deixar os fãs da saga apaixonados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top