Minha conta
    Diretor de Deadpool 3 confirma que "alguns rumores estão certos" sobre participações especiais
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sem previsão de estreia devido às greves em Hollywood, longa pode reapresentar heróis do passado.

    Apesar da greve dos roteiristas e atores continuarem a todo o vapor, Deadpool 3 é um dos poucos projetos da Marvel que continua com novidades. Dessa vez, o diretor Shawn Levy deu uma interessante entrevista à EW sobre o primeiro filme do Mercenário Tagarela.

    Após algumas fotos do set vazarem no início do ano, a Marvel correu para confirmar que a aventura estrelada por Ryan Reynolds teria o retorno de Hugh Jackman, astro de Hollywood que interpretou o Wolverine por quase duas décadas.

    Todo mundo vai morrer: Bastidores de Deadpool 3 revelam possível conexão com Loki e piada que não poderia ficar de fora do filme

    “Como o resto do mundo, esperei duas décadas para ver Wolverine em um filme inteiro com Deadpool, e não sei se esta é nossa última chance de Wolverine na tela, então eu tinha certeza de que pegaria o velho amarelo e azul apenas uma vez e acertaremos”, disse o cineasta ao portal, durante a divulgação de sua nova minissérie, Toda Luz que Não Podemos Ver.

    O cineasta afirmou que ele e Ryan "queriam que nosso filme fosse fundamentado e não parecesse um monte de ambientes físicos filmados em um estúdio de som", fazendo referência às locações "reais" que devem integrar a narrativa. “Felizmente parece que a reação global a esses trajes tem sido extremamente positiva, então está tudo bem quando termina bem”.

    Você já tinha esquecido, mas Elektra já apareceu em filme da Marvel... e vai voltar para Deadpool 3?

    Alguns rumores indicam a participação de outros heróis que fizeram sucesso na Fox, como a Elektra de Jennifer Garner e Dentes-de-Sabre de Liev Schreiber, além dos X-Men originais. “Prefiro não comentar sobre isso, mas direi isso”, brinca Levy. “Os rumores de atores, cantores, estrelas do esporte que aparentemente estão todos em Deadpool 3 são fabulosos. Se tudo que eu lesse fosse a internet, teria o maior elenco já reunido na história do cinema, então direi simplesmente que alguns desses rumores são verdadeiros, e alguns deles não são."

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    Com previsão inicial para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2024, o longa deve ser adiado devido à paralisação dos atores e roteiristas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top