Minha conta
    Este filme é tão controverso e cortante que Hollywood não teve coragem de fazer
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme é dirigido por Paul Verhoeven e estrelado por Isabelle Huppert.

    Elle é um filme explosivo que pode ser demais para certos espectadores, mas que vai impactar os fãs de Garota Exemplar. O filme é do diretor Paul Verhoeven, estrelado por Isabelle Huppert, e acompanha Michele, uma mulher indestrutível. Ela administra uma grande empresa de videogames e vê sua vida mudar para sempre quando é estuprada por um misterioso homem mascarado em sua própria casa.

    Depois de ser violentada sexualmente, Michele não chama a polícia ou derrama uma única lágrima. Simplesmente, ela limpa a cena, toma banho e planeja vingança. Determinada, implacável e disposta a conseguir o que quer, ela procurará o agressor e pretende destruí-lo.

    Elle
    Elle
    Data de lançamento 17 de novembro de 2016 | 2h 06min
    Criador(es): Paul Verhoeven
    Com Isabelle Huppert, Laurent Lafitte, Anne Consigny
    Imprensa
    4,4
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    Paul Verhoeven tinha sido bem-sucedido em Hollywood, tanto em suspenses quanto em ficção científica. Depois de filmar na Holanda, ele decidiu fazer seu retorno a Hollywood com esse projeto considerado quase impossível para a indústria estadunidense. Como esperado, ele não convenceu nenhuma atriz ou estúdio de sucesso a fazê-lo, então foi para a França procurar por Isabelle Huppert, que aceitou a proposta.

    Uma atriz tão talentosa como Huppert foi capaz de fazer deste um dos melhores papéis de sua carreira. A francesa se especializou em personagens femininas difíceis, cheias de camadas e nuances, que ela defende com incrível desenvoltura. É assim que ela faz com a protagonista Michele, tornando-a terrivelmente interessante.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top