Minha conta
    No streaming: Antes de Deadpool, Ryan Reynolds levou 12 anos para se redimir deste fracasso da Marvel que quase ninguém lembra
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Ryan Reynolds e o gênero de super-heróis – essa foi uma história amaldiçoada. Hoje é um dos três pontos baixos do cinema que Reynolds superou com sucesso.

    Hoje, Ryan Reynolds é um grane nome nos filmes de super-heróis, mas há 10 anos ele era o bode expiatório do gênero e de seus fãs e esteve envolvido em três dos filmes de super-heróis mais odiados das últimas duas décadas: Blade Trinity, X-Men Origens: Wolverine e Lanterna Verde. Blade Trinity de 2004 está disponível na HBO Max.

    Blade Trinity
    Blade Trinity
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2005 | 1h 46min
    Criador(es): David S. Goyer
    Com Wesley Snipes, Kris Kristofferson, Ryan Reynolds
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    O enredo de Blade 3 e o papel de Ryan Reynolds

    Um grupo de vampiros, armados até os dentes, procura o túmulo escondido do vampiro original Drake, mais conhecido como Drácula (Dominic Purcell). Diz-se que isso transforma seus descendentes em Daywalkers. Blade (Wesley Snipes) e a organização clandestina Nightstalker querem evitar isso. Além de Abigail (Jessica Biel), o grupo Nightstalker também inclui o temido Hannibal King, interpretado por Ryan Reynolds.

    No streaming: Um dos maiores fracassos do cinema que só serviu para criar o casal mais incrível de Hollywood

    Blade Trinity é um dos filmes mais odiados da Marvel

    A franquia Blade teve um bom desempenho. A forte estreia foi seguida por uma sequência sólida na forma de Blade 2, dirigido por Guillermo del Toro. Então Ryan Reynolds entrou para a franquia e tudo desmoronou. É ele? Ryan Reynolds estava tornando os filmes de super-heróis piores?

    As classificações do Rotten Tomatoes para os três filmes Blade são:

    • Blade, o Caçador de Vampiros – 58%
    • Blade 2 – 57%
    • Blade Trinity – 24%

    Ryan Reynolds superou seu trauma de super-herói

    20th Century Studios

    Deadpool foi lançado 12 anos depois de Blade Trinity – um enorme sucesso comercial para a 20th Century Fox. Ao mesmo tempo, o filme marcou a volta por cima de Ryan Reynolds como ator de super-heróis. O canadense teve uma grande influência em seu papel de coração e incorporou conscientemente sua experiência em quadrinhos em seu design. Deadpool é a razão pela qual quase ninguém pensa em Blade 3 quando fala sobre um filme da Marvel estrelado por Ryan Reynolds.

    Blade Trinity está disponível na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top