Minha conta
    Velozes e Furiosos 12? Entusiasmo de Vin Diesel ganha balde de água fria
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    “Hollywood nos lembra constantemente de avançar passo a passo”: O diretor Louis Leterrier voltou aos comentários de Vin Diesel sobre Velozes e Furiosos 12.

    Vin Diesel falou cedo demais? Sempre em alta velocidade, como a saga que encarna, Velozes e Furiosos, o ator falou sobre um projeto que provavelmente chegará mais cedo do que o esperado, ou até… nem chegará.

    Em maio, durante a promoção da última edição de Velozes e Furiosos 10, Vin Diesel tinha divulgado uma informação que sabia, no momento, poderia lhe trazer obstáculos, lançando-a sem rodeios: "Você vai me causar problemas."

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Segundo ele, um Velozes e Furiosos 12 já está planejado. Vin Diesel indicou de fato que o capítulo final da saga poderia finalmente ser dividido em três filmes, o que significa que um décimo segundo filme surpresa poderia estar em preparação, em vez de terminar com um décimo primeiro filme.

    Mas quando será lançado Velozes e Furiosos 11?

    A palavra “problema” é provavelmente muito forte, mas, na verdade, suas declarações exigiram um comentário de Louis Leterrier, diretor de Velozes 10.

    Uma das melhores cenas de ação de Missão Impossível 7 tem conexão com Velozes & Furiosos 10

    “O problema com Vin [Diesel] é que quando ele está no tapete vermelho, diria qualquer coisa para sair dessa. E eu sou como ele, dando tudo de si: 'Sim, claro, iremos para a lua para o próximo. Vamos, ciao!" E depois não esquece!"

    Louis Leterrier continua: “Obviamente chega o próximo filme, e então, sim, é um longa-metragem de cada vez. Acho que uma coisa que Hollywood nos lembra constantemente é dar um passo a passo, um pé de cada vez”.

    "De qualquer forma, vamos nos alegrar. Tivemos a sorte de o filme ter sido muito bem recebido e muito apreciado. O público veio vê-lo nos cinemas e agora poderá assisti-lo em casa [em VOD ou DVD/Blu-Ray]. Uma coisa de cada vez."

    Para finalizar, Louis Leterrier dá alguns antecedentes sobre a afirmação de Vin Diesel de que o filme poderia ser dividido em 3 partes: “Talvez ele tenha voltado ao fato de que esta saga representa 25 anos de produção e histórias, portanto três atos, duas horas e dois filmes, entre o último filme e Velozes 10, pode não ser suficiente contar toda a história e encerrar o enredo. É isso que estamos discutindo agora."

    Universal Pictures

    A porta não está, portanto, totalmente fechada para o projeto de concretizar este objetivo em três etapas, e não em duas. No Brasil, Velozes 10 arrecadou cerca de US$ 26 milhões, um valor superior ao episódio 9, que terminou a sua jornada com US$13 milhões em julho de 2021, em um contexto conturbado para os cinemas com a crise da pandemia.

    Velozes e Furiosos 10 já está disponível para aluguel no Prime Video e na Apple TV.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top