Minha conta
    Este sufocante filme de ação está disponível hoje para streaming e pode ser a solução para você que não gostou de Agente Stone
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Lançado em 2022, o longa-metragem faz parte de uma aclamada franquia iniciada na década de 1980.

    Agente Stone estreou ontem (11) na Netflix, apresentando a perigosa jornada de uma espiã interpretada por Gal Gadot. Com grandes nomes de Hollywood no elenco, entretanto, a trama não vem convencendo a crítica, amargando, até o momento, meros 29% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    Desta forma, se você neste fim de semana busca um filme de tirar o fôlego para substituir o intitulado “missão impossível feminino”, o AdoroCinema tem a resposta. Abaixo, conheça tudo sobre O Predador - A Caçada, um excelente longa - também protagonizado por uma personagem mulher - que desde que foi lançado, em 2022, só acumula elogios.

    O Predador: A Caçada
    O Predador: A Caçada
    Data de lançamento 5 de agosto de 2022 | 1h 39min
    Criador(es): Dan Trachtenberg
    Com Amber Midthunder, Dane DiLiegro, Michelle Thrush
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Star +

    QUAL É A HISTÓRIA DE O PREDADOR: A CAÇADA?

    20th Century Studios

    Na trama, acompanhamos a história não contada de Naru, uma jovem guerreira altamente qualificada que sonha em proteger seu povo. Criada entre os maiores caçadores que vagavam pelas Grandes Planícies e confiante de ser tão capaz quanto os demais, ela se coloca como uma das últimas linhas de defesa quando o acampamento em que mora é ameaçado por uma entidade misteriosa.

    Situada no mundo da Nação Comanche no início de 1700, munida com armas primitivas e portadora de um desejo ardente de provar seu valor, Naru entra em um jogo de gato e rato com uma raça alienígena conhecida como “Predador”, considerada os maiores caçadores do universo. Assim, nossa protagonista precisará tirar um coelho da cartola se quiser enfrentar seu rival, que está equipado com um arsenal amplamente tecnológico.

    Um dos melhores filmes de ficção científica de Tom Cruise: ação de alto nível e previsões precisas sobre o futuro

    O PREDADOR: A CAÇADA FAZ PARTE DE UMA FRANQUIA ACLAMADA

    20th Century Studios

    Prey (no original) é o quinto filme de uma franquia iniciada na década de 1980 com O Predador, obra muito bem liderada por Arnold Schwarzenegger. Na saga, também encontram-se títulos como Predador 2, Predadores e O Predador (2018) - além de os derivados Alien vs Predador e Alien vs Predador 2.

    No elenco de A Caçada, nomes como Amber Midthunder, Dane DiLiegro, Michelle Thrush e mais estão presentes; com direção assinada ainda por Dan Trachtenberg (The Boys, Rua Cloverfield, 10).

    ONDE ASSISTIR A O PREDADOR: A CAÇADA?

    Para quem ficou interessado, o longa-metragem está disponível para streaming no Star+ - assim como as outras obras da franquia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top