Minha conta
    “Um peso enorme nos meus ombros”: Ator de Vermelho, Branco e Sangue Azul revela pressão em participar do filme
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Taylor Zakhar Perez assumiu que ficou nervoso para interpretar Alex na adaptação do Prime Video.

    O Prime Video já tem sua sua resposta para Heartstopper - e ela está cada vez mais próxima. Vermelho, Branco e Sangue Azul, uma das adaptações literárias mais aguardadas deste ano, chega ao streaming na sexta-feira (11). Com uma legião de fãs apaixonados pela história de Alex e Henry, a expectativa pelo longa está altíssima - e um dos protagonistas sentiu essa pressão na pele.

    Para a Newsweek, Taylor Zakhar Perez, que interpreta Alex na produção, revelou que não conhecia o best-seller de Casey McQuiston quando foi escalado para o projeto. Porém, assim que se aprofundou mais no romance, soube que representá-lo da forma correta não seria uma tarefa fácil: “O verão inteiro, fiquei tipo, sem descanso, estudar, estudar, estudar o verão inteiro, assistindo filmes, assistindo The West Wing, lendo livros e apenas tentando entrar na cabeça desse garoto para que eu pudesse trazer Alex de maneira precisa e específica para a tela.”

    Prime Video

    Taylor também falou sobre o processo de gravação das cenas de sexo entre Alex e Henry, interpretado por Nicholas Galitzine: “Ficamos muito gratos por ter Robbie Taylor Hunt [coordenador de intimidade], porque ele era tão profissional que parecia como um melhor amigo ou irmão. E ele não fez isso parecer estranho. Nick [Galitzine] e eu sempre conversamos profundamente com ele sobre isso, porque a parte da intimidade é muito importante, porque o arco de Alex como personagem é de alguém que só namorou mulheres no passado - talvez alguns encontros masculinos - para não gostar de Henry para ser beijado por Henry e depois ter um relacionamento.”

    O diretor do filme, Matthew Lopez, também já falou sobre alguns pontos indispensáveis na adaptação - como a icônica cena onde os protagonistas derrubam um bolo de casamento. E se depender do que vimos no trailer, a adaptação tem tudo para ser surpreendente.

    Vermelho, Branco e Sangue Azul
    Vermelho, Branco e Sangue Azul
    Data de lançamento 11 de agosto de 2023 | 1h 58min
    Criador(es): Matthew Lopez
    Com Taylor Zakhar Perez, Nicholas Galitzine, Rachel Hilson
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Vermelho, Branco e Sangue Azul estreia no Prime Video no dia 11 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top