Minha conta
    O Batman de Robert Pattinson frente a frente com o Flash de Grant Gustin? Graças a internet, isso é possível
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Esse é o crossover de super-herói mais inusitado que você verá hoje na internet...

    O multiverso está mais em alta do que nunca em Hollywood após Homem-Aranha no Aranhaverso, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo terem sucesso explorando o conceito nos cinemas. Obviamente, isso desperta a imaginação dos fãs para os crossover mais inusitados, incluindo Batman de Robert Pattinson se encontrando com Flash de Grant Gustin. Loucura, não é mesmo?

    Um canal no YouTube chamado Free Boredom reuniu os dois personagens em um vídeo e você pode conferir o resultado desse encontro, um tanto quanto inesperado, abaixo:

    Este vídeo é uma mistura entre cenas mescladas de Robert Pattinson no filme Batman (2022) e Grant Gustin na série The Flash (2014 - 2023) da CW. O cenário usado para o crossover é o de Gotham de Matt Reeves, mais precisamente a localização no final quando Batman de Pattinson se despede de Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz).

    O mais legal é que o canal Free Boredom está repleto de crossovers inusitados, incluindo de Superman de Christopher Reeve encontrando o de Henry Cavill, Scott Pilgrim contra Obi-Wan Kenobi e Batman de Robert Pattinson conhecendo o de Christian Bale.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba se envolvendo em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada (Paul Dano). Quando ele descobre uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.

    The Flash (2014)
    The Flash (2014)
    Data de lançamento 2014-10-07 | min
    Séries : The Flash (2014)
    Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Em The Flash, o investigador forense Barry Allen (Grant Gustin) sofre um acidente em seu laboratório: ele leva um banho de produtos químicos e, em seguida, é atingido por um raio. A partir disso, ele se torna capaz de canalizar os poderes do "Campo de Velocidade" e de se locomover com uma rapidez sobre-humana. De máscara e uniforme vermelhos, Barry assume a identidade do super-herói Flash e começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City, contando com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs. Ao mesmo tempo que detém vilões, ele procura descobrir quem está por trás do assassino de sua mãe.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top