Minha conta
    Scarlett Johansson quase perdeu a Viúva Negra, mas sua concorrente foi obrigada a rejeitar o papel
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz interpretou a personagem da Marvel por mais de uma década, mas ela não era a única candidata.

    É impossível, neste momento, imaginar outros atores na pele dos personagens mais veteranos do Universo Cinematográfico Marvel. Mas, quando o estúdio estava procurando artistas para dar vida a seus protagonistas, havia outros candidatos além dos que passaram no teste.

    Um dos casos mais lembrados é o de Emily Blunt, que estava cotada para dar vida a Natasha Romanoff, a Viúva Negra no UCM. A atriz teve que recusar a oferta porque tinha que fazer outro filme. Recentemente, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, ela elogiou o trabalho de Scarlett Johansson, que ficou com o papel da personagem da Marvel. "Incrível"

    Johansson interpretou a espiã russa por uma década. Ela estreou em Homem de Ferro 2 e, mais tarde, reprisou a personagem em Os Vingadores, Capitão América 2: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Em 2021, foi lançado o filme solo da heroína, Viúva Negra, em seu último papel no universo da Marvel.

    NEM VIÚVA NEGRA, NEM CAPITÃ MARVEL

    Emily Blunt não apenas falou sobre recusar o papel de Viúva Negra, mas também sobre rumores que a conectaram ao MCU no passado. Foi insinuado que ela seria Carol Danvers em Capitã Marvel, papel que acabou nas mãos de Brie Larson. Algo semelhante também aconteceu com Peggy Carter, interpretada por Hayley Atwell. "Rumores. Fofocas. Esse tipo de coisa", confirmou Blunt, que afirmou nunca ter se encontrado com os produtores ou diretores dos filmes.

    Em 2019, Blunt disse ao programa de Howard Stern que teve que recusar o papel de Viúva Negra porque foi forçada a fazer As Viagens de Gulliver, um filme estrelado por Jack Black e foi um fracasso.

    "Foi um pouco doloroso para mim, porque tenho muito orgulho das decisões que tomo e elas significam muito para mim, então foi difícil", explicou. "Havia outros filmes que eu gostaria de fazer."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top