Minha conta
    Assim seriam os personagens de Como Treinar o Seu Dragão na vida real: Inteligência artificial imagina Soluço, Astrid e mais
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Com a ajuda da inteligência artificial, um internauta imaginou o elenco desta animação queridinha de 2010.

    Depois de A Pequena Sereia, Aladdin e Branca de Neve e os Sete Anões chegando em breve, ainda há muitos live-actions da Disney para chegar às telonas. Embora todos adorem os contos clássicos da casa do Mickey, muitos pediram que a Dreamworks seguisse essa tendência e começasse a fazer versões live-action de alguns dos seus filmes mais populares. Um deles é Como Treinar o Seu Dragão, o filme de animação de 2010 inspirado na série de livros da autora britânica Cressida Cowell.

    Com inteligência artificial não há limites e por isso um usuário pediu para mostrar como seriam os personagens na vida real, antes de estrear o verdadeiro live-action em 2025. Confira!

    Como Treinar o seu Dragão
    Como Treinar o seu Dragão
    Data de lançamento 26 de março de 2010 | 1h 33min
    Criador(es): Chris Sanders, Dean DeBlois
    Com Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Soluço

    Youtube

    Soluço é o protagonista da franquia Como Treinar o Seu Dragão, que no primeiro filme tem 15 anos. Ele é um menino muito espirituoso e sarcástico, embora às vezes um pouco tímido. Soluço é o único filho do chefe Viking na ilha de Berk, incomodado por dragões que atacam seu rebanho de ovelhas. Ele trabalha como aprendiz de ferreiro, pois não tem a força ou habilidade que seus companheiros vikings têm, além de não o levarem muito a sério.

    Astrid

    Youtube

    Astrid é amiga íntima de Banguela e namorada de Soluço, e um pouco mais tarde esposa na franquia Como Treinar o Seu Dragão. Sua personalidade forte geralmente torna difícil impressioná-la, mas quando baixa a guarda, se torna uma amiga muito leal e compassiva. Astrid monta um Nadder mortal chamada Tempestade.

    Como Treinar o Seu Dragão vai ter filme live-action: Soluço e Astrid serão interpretados por atores que bombaram em 2022

    Cabeçaquente

    Youtube

    Cabeçaquente é uma das aliadas de Soluço e tem um irmão gêmeo chamado Cabeçadura. Ela pode ser presunçosa, sarcástica, sem limites, irresponsável e às vezes totalmente irritante, mas também tem um lado forte, compassivo e altruísta. Depois de ingressar na mesma aula de treinamento de dragão que Soluço, Cabeçaquente a princípio se delicia em provocá-lo por seu fraco desempenho.

    Cabeçadura

    Youtube

    Juntos, ele e sua irmã adoram se meter em encrencas, mesmo que isso signifique levar bronca do chefe da aldeia. Como sua irmã, Cabeçadura zomba de Soluço pelo péssimo trabalho que ele faz. Mais tarde, quando Soluço mostra um talento incrível para subjugar dragões, ele se torna um grande fã deles. No final do filme, os gêmeos decidem ajudar Soluço a lutar contra a Morte Rubra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top