Minha conta
    Ryan Gosling e Eva Mendes, o casal mais discreto de Hollywood, mas com a homenagem carinhosa do ator no tapete vermelho
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    O ator estava no meio de uma turnê promocional de seu filme Barbie e queria mandar um sinal para sua parceira.

    Acho incrível que Ryan Gosling tenha namorado Rachel McAdams, sua co-estrela em Diário de uma Paixão, na vida real. Essa história durou três anos, bem menos que a dos personagens do filme romântico. No entanto, parece que essa posição finalmente foi preenchida por outra colega de profissão, Eva Mendes, ícone do cinema dos anos 2000. Não, nem sei quantas vezes vi Hitch: Conselheiro Amoroso.

    Hitch - Conselheiro Amoroso
    Hitch - Conselheiro Amoroso
    Criador(es): Andy Tennant
    Com Will Smith, Eva Mendes, Kevin James
    Data de lançamento 18 de fevereiro de 2005
    Assista agora em Max

    Eles namoram desde 2011 e, apesar de não terem se casado, a relação está mais do que consolidada, não só pelo tempo, mas também porque têm duas filhas juntos, Esmeralda, nascida em 2014 e Amada Lee, que veio ao mundo dois anos depois, em 2016. Eles estão a caminho de se tornar um dos relacionamentos mais estáveis ​​de Hollywood, como Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas.

    Apesar do desenrolar da relação, dificilmente vemos o casal em aparições públicas, mas recentemente a atriz e empresária tem compartilhado conteúdos na sua conta de Instagram relacionados com os últimos trabalhos do namorado. Gosling interpreta o papel de Ken no filme Barbie, de Greta Gerwig, cuja protagonista indiscutível é Margot Robbie e os dois combinaram looks totalmente alinhados com o tema da produção durante a turnê promocional da mesma. Só que uma delas também deu chance para o ator canadense homenagear sua companheira, pois usava um pingente no pescoço com um E maiúsculo rosa que admitiu ser para ela.

    Esta não é a primeira vez que Ryan Gosling homenageia Eva Mendes dessa maneira. Em janeiro de 2017, quando ganhou o Globo de Ouro por seu papel em La la land, dedicou a ela seu discurso de agradecimento, destacando seu sacrifício, cuidando de suas filhas e de seu irmão, Juan Carlos Mendes, que adoeceu e faleceu. Na ocasião, revelou que, se não fosse por ela, ele não teria aproveitado a oportunidade de fazer o papel de Sebastian no filme, pois não teria tempo para isso.

    Vimos Eva Mendes diante das câmeras pela última vez em 2014, no papel de Cat em Rio Perdido, longa-metragem escrito, dirigido e produzido por Ryan Gosling, filme que não convenceu a crítica. Desde aquele discurso em que a agradeceu, ele apareceu em Blade Runner 2049, junto com Ana de Armas, em De Canção em Canção, Agente Oculto e agora estamos ansiosos para vê-lo encarnando metade de um dos personagens mais icônicos casais na cultura pop: Ken simplesmente sendo Ken, mais um acessório da Barbie.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top