Minha conta
    Barbie: O final do filme é bom? Margot Robbie e Ryan Gosling comentam
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    Filme do ano explora relação entre Barbie e Ken de maneira diferente e surpreendente!

    Margot Robbie e Ryan Gosling são os protagonistas de Barbie, o primeiro live-action da boneca da Mattel. Barbie e Ken vivem na Barbielândia, onde tudo é comandado pelas mulheres -- inclusive a presidente, vivida por Issa Rae!

    Na trama, a Barbie de Robbie perde o encanto pela sua "cidade perfeita" após passar por uma crise existencial. Com isso, a Barbie Ginasta, ou Weird Barbie, vivida por Kate McKinnon, a aconselha ir até o Mundo Real resolver os seus problemas. Ao chegar lá, acompanhada do Ken, a boneca percebe que as coisas são bem diferentes do que ela está acostumada -- e vai precisar lidar com isso.

    Barbie é um filme para crianças? Saiba qual é a classificação indicativa do longa de Margot Robbie

    O relacionamento entre as Barbies e os Kens não é amoroso, da forma que as crianças costumam brincar. Não que isso seja escolha do Ken, inclusive o personagem vive em função da boneca (e seu dia só começa depois que a Barbie olha para ele) mas, para a Barbie, ele é realmente apenas o Ken e a vida com as mulheres é muito mais divertida.

    Ao longo da história, são muitas tentativas do boneco de ficar ao lado da amada, enquanto ela está interessada em diversas outras coisas. Essa relação cria uma expectativa para o espectador: acostumados a vê-los como namorados, torcemos (ou não) por um "felizes para sempre". Durante entrevista para o AdoroCinema, os intérpretes dos personagens, Margot Robbie e Ryan Gosling, comentaram se gostariam de ver Barbie e Ken juntos no final do filme.

    Margot Robbie explica o chocante significado de Barbie – ela é mais que uma boneca

    Confira a resposta da dupla no vídeo a seguir:

    VALE A PENA ASSISTIR À BARBIE?

    Considerado por muitos como o filme do ano e nota 5 pela crítica do AdoroCinema, Kati Vianna, o longa acompanha a personagem título em uma aventura de autoconhecimento misturando drama e comédia -- além de MUITO rosa!

    A direção é de Greta Gerwig (Lady Bird, Adoráveis Mulheres), que escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach. E, além dos protagonistas Margot Robbie e Ryan Gosling, o elenco é cheio de estrelas: Will Ferrel, Kate McKinnon, Issa Rae, Michael Cera, América Ferrera, Ncuti Gatwa, Simu Liu, Emma Mackey, entre outros.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Barbie está em cartaz nos cinemas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top