Minha conta
    Filme da Barbie ia ter duas participações especiais que só os fãs de Greta Gerwig iam entender: "Meus filhos"
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A diretora convidou dois velhos conhecidos para uma aparição surpresa em seu novo projeto, mas isso nunca aconteceu devido a conflito de agendas.

    Warner Bros. Pictures

    Falta muito pouco para a estreia de Barbie, que no Brasil acontece na próxima quinta-feira, dia 20 de julho. Se a ideia de fazer um live-action da amada boneca da Mattel já era interessante por si só, a curiosidade ficou ainda maior depois que foi revelado o elenco gigantesco e recheado de estrelas. Margot Robbie e Ryan Gosling lideram, mas nomes de peso como John Cena, Helen Mirren, Will Ferrell, Simu Liu, Michael Cera e Kate McKinnon também fazem parte do "multiverso cor-de-rosa".

    Muitos mistérios ainda rondam o novo filme de Greta Gerwig, sobretudo em relação à trama e ao real papel de cada Barbie e Ken. Assim, mesmo com o elenco divulgado, os fãs ainda esperam uma onda de participações especiais neste que já está sendo considerado o maior lançamento de 2023. E de fato isso acontecer, como revelou a diretora em recente entrevista ao portal CinemaBlend.

    Não é novidade que Greta tem seus atores "de estimação", quer dizer, com os quais sempre trabalha. Dois deles são Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, que estrelaram dois dos maiores sucessos da diretora: Lady Bird (2017) e Adoráveis Mulheres (2019), ambos indicados ao Oscar de Melhor Filme.

    Sony Pictures Releasing
    Timothée Chalamet e Saoirse Ronan em cena de Adoráveis Mulheres.

    Pois bem, Saoirse e Timothée iam fazer uma aparição surpresa em Barbie a convite da própria Greta. No entanto, devido a conflito de agendas, nenhum dos dois pôde gravar seu cameo.

    "Saoirse estava produzindo na época, então estou muito orgulhoso dela. E é claro que teria sido ótimo tê-la. Na verdade, seria uma participação especial", explicou Gerwig. "Também ia fazer uma com Timmy, mas nenhum deles conseguiu. Ele ficou muito desapontado por não ter tido tempo."

    "Foi como fazer algo sem meus filhos", desabafou a cineasta. "Quer dizer, não sou a mãe deles, mas me sinto como uma", brincou. Infelizmente, nunca veremos Saoirse e Timothée ao lado de Margot e Ryan, tampouco saberemos se seus personagens seriam igualmente uma Barbie e um Ken.

    Apesar da ausência (sentida) da dupla, vários artistas do momento foram escalados para o ambicioso projeto. Além da cantora Dua Lipa, estão Nicola Coughlan (Bridgerton), Hari Nef (The Idol), Issa Rae (Insecure), America Ferrera (Superstore) e Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta). A eles se juntam Emma Mackey, Ncuti Gatwa e Connor Swindells – os três de Sex Education.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top