Minha conta
    Que horas estreia a 4ª temporada de Sintonia?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série nacional da Netflix retorna nesta terça-feira, 25 de julho.

    Depois de ganhar prévias emocionantes nos últimos meses, a quarta temporada de Sintonia está prestes a chegar ao catálogo da Netflix. Uma das melhores séries nacionais da plataforma, o quarto ano acompanha Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (Jottapê) em um momento crucial de suas vidas.

    A trama se passa após um incidente decisivo, responsável por dar uma nova perspectiva aos protagonistas: agora, o trio se vê forçado a seguir caminhos diferentes. Será que sua amizade e seus relacionamentos sobreviverão a todos os problemas? As respostas estarão à disposição dos fãs já nesta terça-feira, 25 de julho, quando os episódios inéditos desembarcam no streaming.

    Lançamentos da Netflix na Semana (24/07 a 30/07): Quarta temporada de Sintonia e despedida de Henry Cavill em The Witcher são os destaques

    Para a audiência mais atenta aos horários de lançamento, conforme o padrão da plataforma, a série deve estrear entre 3h e 6h de amanhã, pois existem variações de acordo com a região. Confira o horário específico de acordo com o local:

    3h ACT (Rio Branco);

    4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);

    5h (horário de Brasília);

    6h FNT (Fernando de Noronha);

    O que esperar da 4ª temporada de Sintonia?

    A sinopse oficial indica o seguinte:

    Nando, em sua busca pela redenção, vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens.

    Já Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira. A adolescência definitivamente ficou para trás e, portanto, a história caminha para o final, quando os três personagens terão seus destinos traçados de uma vez por todas.”

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    A quarta temporada de Sintonia estreia amanhã, 25 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top