Minha conta
    Esta cena quase arruinou o final emocionante do Capitão América em Vingadores: Ultimato
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O final feliz do Capitão América em Ultimato é um dos momentos mais bonitos do MCU, mas só foi possível porque uma cena em Capitão América 2 foi alterada...

    Parte do que torna Vingadores: Ultimato (2019) uma experiência inesquecível para os fãs da Marvel é a despedida dos Vingadores originais: Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), e principalmente, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans).

    Este último teve o melhor final de todos os heróis, pois Steve Rogers se aposenta no passado após devolver as Joias do Infinito aos seus respectivos planos do tempo – e finalmente pode seguir a vida com seu grande amor, Peggy Carter (Hayley Atwell). Mas esse final emocionante quase foi arruinado – e isso foi cinco anos antes de Ultimato.

    Quem era o marido de Peggy Carter na Marvel?

    Marvel Studios

    Durante a divulgação de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1, a atriz Hayley Atwell contou que Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014) pretendia revelar que Peggy Carter era casada e tinha filhos – mas eles não seriam de Steve Rogers!

    Então, se aquela cena tivesse sido filmada como planejado, a viagem no tempo de Steve Rogers durante Vingadores: Ultimato teria arruinado o casamento e os filhos de Peggy, o que teria deixado a coisa toda com uma sensação muito ruim. Felizmente, as coisas foram diferentes e temos que agradecer ao produtor do MCU Louis D'Esposito por isso.

    "Quando filmamos a cena, o adereço tinha uma foto emoldurada ao lado da cama de Peggy, de Peggy com o marido e os filhos", disse Atwell à revista Collider. "Louis D'Esposito veio correndo pouco antes de começarmos a filmar, dizendo 'tire isso. Ainda não sabemos. Não queremos nos limitar sugerindo que é com ela que ela se casou'. E então isso foi retirado. E eu pensei: 'OK, isso é realmente interessante'", relembra a atriz da Marvel.

    Em Capitão América 2 ainda descobrimos que Peggy Carter era casada e tinha filhos. Mas como nunca vemos uma foto disso, seu marido e pai de seus filhos sempre poderia ter sido Steve Rogers – graças à viagem no tempo que vimos em Vingadores: Ultimato.

    O Soldado Invernal se passa dois anos após os acontecimentos de Os Vingadores (2012) em Nova York. Steve Rogers (Chris Evans) continua seu trabalho com a agência SHIELD e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal (Sebastian Stan), que visita Washington e abala o dia a dia da organização, ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top