Minha conta
    Ator de Guardiões da Galáxia vol. 3 será o novo Lanterna Verde?
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Pare tudo! O novo filme do Superman feito por James Gunn acaba de confirmar que um ator de Guardiões da Galáxia vol. 3 será o novo Lanterna Verde. Além disso, Mulher-Gavião e outros personagens foram revelados.

    No final de junho, James Gunn confirmou David Corenswet como substituto de Henry Cavill em Superman: Legacy, além de Rachel Brosnahan ficar responsável por interpretar a nova versão de Lois Lane. Um dia antes da confirmação da greve dos roteiristas e atores de Hollywood, foi anunciado que um ator de Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o novo Lanterna Verde.

    Divulgação

    Um novo artigo da Vanity Fair confirmou que a DC Studios contratou Nathan Fillion como Lanterna Verde. Se o nome dele não soa familiar, recentemente o vimos ao lado de Peter (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana) como Master Karja, o chefe de segurança do complexo que guardava o código de Rocket (Bradley Cooper).

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    De acordo com os primeiros relatos, Fillion (também aparece em O Esquadrão Suicída como TDK) interpretaria Guy Gardner, uma versão desse poderoso super-herói. Porém, não é o mais famoso e principal dos quadrinhos, que responde pelo nome de Hal Jordan.

    Por outro lado, também foi revelado que Isabela Merced interpretará a Mulher-Gavião, enquanto Edi Gathegi será o Senhor Incrível e Anthony Carrigan será o Metamorfo - , personagens que se juntarão ao novo DCU de Gunn, que já inclui o Besouro Azul de Xolo Maridueña e o Pacificador de John Cena.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top