Minha conta
    “É difícil de assistir”: Este é o filme mais traumatizante da carreira de Jeremy Renner e ator explica motivo
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator da Marvel interpretou serial killer real em filme de 2002.

    Evan Peters e Ross Lynch estão entre os principais atores a interpretarem o assassino canibal Jeffrey Dahmer no cinema e na televisão. As estrelas participaram, respectivamente, de Dahmer: Um Canibal Americano e O Despertar de um Assassino. Porém, muito antes, o criminoso já havia ganhado um filme estrelado por um dos maiores heróis da Marvel.

    Em Dahmer - Mente Assassina, de 2002, Jeremy Renner - que vive o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel - foi responsável por incorporar o serial killer indiciado pela morte de 17 jovens e crianças entre as décadas de 70 e 90. O papel, entretanto, cobrou um preço muito alto, como explicou o ator em uma entrevista à Interview Magazine: “Para mim, é difícil de assistir. Pessoalmente, isso reflete marcos bons e terríveis em minha vida.”

    Peninsula Films

    Renner ainda revelou que, antes do longa, sequer conhecia a história de Dahmer. “Quatro dias depois de ler o roteiro, estávamos filmando a fotografia principal e, duas semanas depois, terminamos. Foi um turbilhão…Quero dizer, para me relacionar com essa experiência, tive que trabalhar muito e me permitir ir a lugares um pouco assustadores. Você sabe que quando você interpreta um cara assim, você tem a liberdade de explorar partes realmente estranhas sobre você.”

    E Renner não é o único ator a comentar sobre as marcas deixadas ao interpretar o assassino. Após o lançamento de Dahmer: Um Canibal Americano em 2022, Peters revelou que passou quatro meses se preparando física e psicologicamente para viver Jeffrey - e isso cobrou um preço alto: “Eu queria que ficasse bastante autêntico. Para isso, eu precisava acessar lugares muito obscuros e ficar lá por um grande período."

    Dahmer - Mente Assassina
    Dahmer - Mente Assassina
    1h 41min
    Criador(es): David Jacobson
    Com Jeremy Renner, Bruce Davison, Matt Newton
    Usuários
    2,6

    No Brasil, Dahmer - Mente Assassina não está disponível em nenhum streaming ou plataforma de compra e aluguel digital.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top