Minha conta
    Esse suspense pode não ser muito conhecido, mas merece sua total atenção
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Sem Saída foi lançado direto para streaming e está disponível para os assinantes do Star+.

    É fato que estamos recebendo direto para streaming muitos filmes que seriam provavelmente exibidos regularmente nos cinemas há alguns anos. Provavelmente, não é tanto uma consequência da pandemia de COVID-19, mas também a aceleração de uma tendência que já se desenhava. Quem assina o Star+ exatamente do que estamos falando - e pode mais uma vez ver um filme que foi lançado direto para a plataforma: Sem Saída está disponível exclusivamente lá desde o ano passado.

    Disney

    O filme é uma das muitas obras do gênero que já estão chegando ao Star+. Podemos lembrar de Espíritos Obscuros, que não passou muito tempo nos cinemas antes de ir para a plataforma, além de Noites Brutais que fez muito barulho quando chegou na plataforma.

    Sem Saída: um terror para te deixar tenso

    Darby (Havana Rose Liu) escapou em segredo da reabilitação para visitar sua mãe doente novamente enquanto ela ainda tem chance. No entanto, quando uma tempestade de neve impossibilita continuar a viagem, a jovem não tem escolha a não ser buscar abrigo em uma remota parada de descanso na rodovia. Com quatro estranhos - Sandy (Dale Dickey), Ed (Dennis Haysbert), Ash (Danny Ramirez) e Lars (David Rysdahl) - ela fica presa no lugar durante a noite. Mas como se não bastasse, ela também encontra uma garota amarrada em um caminhão em frente ao abrigo...

    Sem Saída
    Sem Saída
    Criador(es): Damien Power
    Com Havana Rose Liu, Danny Ramirez, David Rysdahl
    Data de lançamento 25 de fevereiro de 2022
    Assista agora em Star +

    Com seu cenário, Sem Saída vai te lembrar do thriller cheio de estrelas de James Mangold, Identidade. E, de fato, o diretor Damien Power também cria muitas reviravoltas em seu longa-metragem de 90 minutos, que sempre garantem uma certa tensão básica e, acima de tudo, continuam levantando uma pergunta: o que acontecerá a seguir?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top