Minha conta
    20 anos atrás, este filme cult de fantasia fez toda uma geração chorar
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Hoje é um ótimo dia para assistir um filme clássico da fantasia disponível na HBO Max.

    Adaptado (em parte) do romance homônimo de Michael Ende, A História Sem Fim tornou-se um longa-metragem cult para toda uma geração. Francamente, não esperávamos Wolfgang Petersen, o diretor do grande filme de guerra, O Barco - Inferno no Mar, no departamento de fantasia. Porém, em 1984, o cineasta alemão assinou uma formidável fábula sobre o poder da imaginação.

    A História Sem Fim
    A História Sem Fim
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 1h 35min
    Criador(es): Wolfgang Petersen
    Com Barret Oliver, Noah Hathaway, Tami Stronach, Tami Stronach
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Bastian (Barret Oliver), de 10 anos, é um apaixonado por romances de aventura. Um dia, ele rouba uma obra maravilhosa habitada por criaturas extraordinárias. Afunda-se intensamente no fantástico universo deste livro que o fascina.

    Veja como está Imperatriz Criança de A História Sem Fim atualmente: Ela tem 50 anos e deixou a indústria por ser sexualizada após o filme

    Do sortudo dragão Falkor ao gigante homem de pedra, passando pelo terrível lobo Gmork, é uma maravilha em todos os momentos. Mas quem diz busca, diz sacrifícios. Uma obra pungente assim marcou particularmente o público jovem: a da morte de Artax, o cavalo branco do jovem herói Atreyu (Noah Hathaway), sugado pelos pântanos da melancolia.

    Constantin Film

    Protagonizado por uma sublime trilha sonora de Giorgio Moroder (a música The Neverending Story, ouvida na 3ª temporada de Stranger Things , foi um enorme sucesso) e atores muito cativantes, The Neverending Story, no original, é um filme para ver ou rever com toda a certeza e está disponível na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top