Minha conta
    Sobrenatural: A Porta Vermelha tem cenas pós-créditos?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa encerra a saga da família Lambert na franquia de terror idealizada por James Wan.

    A última história da família Lambert na franquia Sobrenatural já em cartaz nos cinemas do Brasil e do mundo. Com o subtítulo “A Porta Vermelha”, o longa apresenta os personagens conhecidos há trezes anos uma década após os eventos macabros do segundo filme da franquia.

    O projeto apresenta o retorno dos personagens que viveram um verdadeiro inferno no passado, dessa vez seguindo suas vidas marcadas pela dor - mesmo que a origem dessa angústia esteja ofuscada por memórias confusas.

    Sobrenatural - A Porta Vermelha ainda guarda um grande mistério: Qual é a história do Demônio de Rosto Vermelho?

    Após perder um ente querido, Josh segue para o leste para deixar seu filho, Dalton, na faculdade. Em seu primeiro ano na universidade, o sonho do jovem logo se torna um pesadelo e, em pouco tempo, ele se dá conta de que ainda está muito longe de conseguir levar uma vida normal.

    Quando os demônios reprimidos de seu passado voltam repentinamente para assombrar os dois, ele e o pai são obrigados a retornar à macabra dimensão da Porta Vermelha, enfrentando uma série de novas e ainda mais terríveis ameaças e encarando seus medos mais profundos para, só assim, banirem seus demônios de uma vez por todas.

    Diretor de Sobrenatural: A Porta Vermelha se sentiu desafiado a fazer o que poucas franquias de terror conseguem: "Queria desvendar isso"

    Recheado de sustos e marcando o primeiro trabalho de Patrick Wilson como diretor, o filme chega com a premissa de encerrar a franquia estabelecida há treze anos. No entanto, alguns elementos da narrativa podem apontar para outras direções.

    Sobrenatural: A Porta Vermelha
    Sobrenatural: A Porta Vermelha
    Data de lançamento 6 de julho de 2023 | 1h 48min
    Criador(es): Patrick Wilson
    Com Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Sobrenatural: A Porta Vermelha tem cenas pós-créditos?

    Ao final do longa, pai e filho conseguem juntos lacrar a Porta Vermelha. Enquanto Josh se sacrifica para que ela não seja aberta, Dalton encontra um meio de selar o portal e deixar demônios, fantasmas e criaturas trancadas neste ponto do Além. O meio encontrado tem relação direta com as habilidades do jovem, bem como está entrelaçado ao começo do filme.

    Depois de se reencontrarem e seguirem suas vidas, dessa vez com a certeza de que poderão viver em paz pela primeira vez, a família Lambert parece estar feliz e unida novamente. Com uma breve aparição de Elise Rainier (Lin Shaye), a trama se encerra e os créditos sobem.

    Para quem está na expectativa de uma cena pós-crédito é bom ficar atento na sala escura, pois há uma breve sequência após a exibição de todos os créditos. Nela, a Porta Vermelha reaparece no Além e momentaneamente uma luz se acende sobre ela, mostrando que ela não foi destruída e que, provavelmente, outras pessoas devem ter algum meio de encontrá-la. Naturalmente, isso mostra que apesar da despedida da família Lambert, Sobrenatural ainda deve seguir com derivados e outras histórias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top