Minha conta
    Após perder papel de Superman, Nicholas Hoult surge irreconhecível como um dos maiores inimigos do herói
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Pra que ser o mocinho se ele pode ser o vilão?

    Nicholas Hoult tentou bastante, mas ainda não conseguiu entrar para a DC. O ator já participou de testes para viver tanto Batman quanto Superman nos cinemas, mas acabou perdendo os papéis para Robert Pattinson - que interpretou o Cavaleiro das Trevas em The Batman, de Matt Reeves - e, recentemente, David Corenswet - que viverá o Homem de Aço em Superman: Legacy, de James Gunn. Porém, nem tudo está perdido: Hoult finalmente "entrou" para o universo da DC - e como um dos maiores inimigos de Clark Kent.

    Em uma versão criada pelo artista Clements Ink, Nicholas aparece irreconhecível como Lex Luthor, com direito até à clássica armadura do vilão. Confira abaixo:

    Vale lembrar que o responsável por interpretar Luthor em Superman: Legacy ainda não foi definido, e a disputa permanece em aberto entre os irmãos Bill e Alexander Skarsgård (mais conhecidos por It: A Coisa e A Lenda de Tarzan, respectivamente).

    Quanto a Hoult, o ator já esteve bem perto de estrelar em outras produções conhecidas. Em 2022, além de Batman, ele também foi rejeitado nos testes para Top Gun: Maverick, e até chegou a entrar para o elenco de Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas Parte 1 após ser convidado pelo próprio Tom Cruise para viver um dos grandes vilões do longa. Porém, por conta de obrigações contratuais com a série The Great, o ator precisou deixar o projeto e foi substituído por Esai Morales.

    Enquanto Superman: Legacy não chega, herói faz retorno triunfal com astro de The Boys

    Apesar disso, Nicholas mantém uma agenda agitada: recentemente lançou Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe, ao lado de Nicolas Cage, e está no elenco do remake do clássico Nosferatu, dirigido por Robert Eggers (A Bruxa, O Farol), com previsão de lançamento para 2024.

    Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    Data de lançamento 27 de abril de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Chris McKay
    Com Nicholas Hoult, Nicolas Cage, Awkwafina
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Entre seus próximos trabalhos também estão Juror #2, último filme de Clint Eastwood, e o live-action de Garfield.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top