"Somos todos inocentes até que se prove o contrário": Anthony Mackie quebra o silêncio da Marvel após a prisão de Jonathan Majors
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Protagonista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Majors foi acusado de agressão e assédio agravado.

Após ser preso por acusação de violência doméstica e demitido de uma série de projetos ao qual estava escalado, Jonathan Majors foi citado pelo colega de profissão, Anthony Mackie, durante uma entrevista.

Em conversa recente com o Inverse, Mackie, protagonista de Falcão e o Soldado Invernal, foi o primeiro membro da Marvel a quebrar o silêncio e falar sobre o assunto. O astro afirmou que “somos todos inocentes até que se prove o contrário”, defendendo o Majors dos julgamentos extraoficiais.

“Somos um país que foi construído sobre o lema 'todos são inocentes até que se prove o contrário'”, disse. “Esse é um dos pilares deste país. Nada foi provado sobre esse cara. Nada. Portanto, somos todos inocentes até que se prove o contrário. Isso é tudo o que posso dizer. É uma loucura onde estamos como sociedade. Mas, como país, todos são inocentes até que se prove o contrário”, completou.

Majors em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania Walt Disney Studios Motion Pictures
Majors em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Para quem não vem acompanhando o caso, Jonathan Majors foi preso em 25 de março na cidade de Nova York, após uma ligação para a polícia de uma mulher que relatou ter sido agredida pelo ator. Ele agora enfrenta acusações de agressão e assédio agravado, tendo julgamento marcado para 3 de agosto.

Posteriormente à detenção, representantes de Majors negaram todas as acusações ao TMZ, garantindo que ele não fez nada de errado. "Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer a situação", colocaram.

facebook Tweet
Links relacionados