Minha conta
    Para ver no streaming: O final de uma trilogia que até o protagonista desejou que nunca tivesse existido
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Um afastamento ousado da fórmula ou um filme para esquecer?

    O original é um dos maiores sucessos surpresa dos anos 2000: Se Beber, Não Case! tomou o mundo de assalto em 2009, já foi copiado inúmeras vezes e até mudou o uso da linguagem. Afinal, a dor de cabeça da manhã seguinte a bebedeira já foi chamada de "ressaca" em nosso país, mas, desde a comédia cinematográfica, tem também o sentido do filme, já que esta é a tradução literal do título da obra.

    No entanto, há discordância sobre se deve-se olhar para as sequências de Se Beber, Não Case! com vergonha e ressaca. Especialmente quando se trata do final da trilogia, que segue seu próprio caminho. Se você é um de seus fãs ou quer assisti-lo a primeira vez com um atraso de dez anos: Se Beber, Não Case! Parte III está disponível na Netflix, HBO Max e Amazon Prime Video.

    E se o filme não te tira as meias: nesse caso, a sua opinião tem uma ótima companhia, porque uma das estrelas do filme criticou a ele e a seu antecessor!

    Warner Bros.
    Se Beber, Não Case! Parte III

    SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III: UM FINAL DE TRILOGIA QUE NÃO DEVERIA TER EXISTIDO?

    Com um orçamento de 103 milhões de dólares, Se Beber, Não Case! Parte III arrecadou US$ 362 milhões em todo o mundo – um resultado respeitável por si só. No entanto, como Se Beber, Não Case! Parte II já gerou mais de 80 milhões de dólares em um orçamento de 586 milhões de dólares, também foi um grande resultado. Tal resultado pode ser tematicamente apropriado, mas um dos principais atores expressou o desejo de que tudo isso tivesse sido poupado.

    Zach Galifianakis já encontrou palavras claras para a série de filmes no podcast WTF, de Marc Maron, em 2016 – não deveria ter sido! "Eu gostaria que tivéssemos feito apenas uma parte", explicou o ator do membro mais desgrenhado da matilha de lobos, Alan.

    Este veredicto parece ser puramente artístico, porque ele não perdeu nenhuma crítica sobre as filmagens lideradas pelo diretor de Coringa, Todd Phillips:

    Esse já foi um bom momento na minha vida e não me arrependo

    Galifianakis brincou com Maron que você nunca sabe o que de repente está disposto a fazer como uma estrela de Hollywood quando sua fama diminui. No entanto, Galifianakis teria que mudar a mente de dois de seus colegas de elenco, porque tanto Ed Helms quanto Bradley Cooper já declararam no passado que queriam deixá-lo em três filmes de Se Beber, Não Case!.

    PARA QUEM SE ESQUECEU: DO QUE SE TRATAVA SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III?

    Alan (Zach Galifianakis) cai em uma crise existencial após a morte de seu pai. Na esperança de trazê-lo de volta ao lado ensolarado da vida, seus amigos Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) planejam um retorno ao lugar onde se tornaram a lendária matilha: Las Vegas!

    Tudo se torna um caos incontrolável quando um brutal chefe gângster (John Goodman) manda seus capangas irem atrás do trio protagonista por acreditar que eles ainda tinham alguma relação com o bandido Sr. Chow (Ken Jeong), que deu um golpe milionário no vilão.

    Menos besteirol, mais ação policial: Se Beber, Não Case! Parte III ofereceu uma prévia de onde o diretor Todd Phillips iria parar. Apesar do afastamento da fórmula de Se Beber, Não Case!, o final da trilogia provou ser "não tão inovador ou maluco quanto o original".

    Se Beber, Não Case! Parte III
    Se Beber, Não Case! Parte III
    Data de lançamento 31 de maio de 2013 | 1h 40min
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top