Minha conta
    Jennifer Lawrence e Bradley Cooper juntos em novo filme de David O. Russell

    Trio de O Lado Bom da Vida estará reunido em mais um filme.

    por Francisco Russo

    Pelo visto Jennifer Lawrence gostou de trabalhar ao lado de Bradley Cooper. Após atuarem em O Lado Bom da Vida, pelo qual ambos foram indicados ao Oscar, a dupla estará reunida em Serena, cuja estreia será ainda neste ano. A novidade é que Lawrence e Cooper estarão juntos mais uma vez em American Bullshit, próximo trabalho de David O. Russell, que os dirigiu justamente em O Lado Bom da Vida.

    O novo filme se passará nos anos 1980 e abordará os bastidores da operação Abscam, na qual um vigarista trabalhava para o FBI no intuito de investigar a corrupção no Congresso americano. Christian Bale, Jeremy Renner, Amy Adams e Louis C.K. também estão confirmados no elenco. O início da produção está previsto para ainda neste mês.

    Com o acerto, a agenda de Jennifer Lawrence estará ainda mais atarefada. Seu próximo filme a chegar ao circuito será Serena (18 de outubro), seguido pelo aguardado Jogos Vorazes - Em Chamas (15 de novembro). Em 2014 a atriz estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e também em Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1, cuja sequência, Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2, será lançada em 2015. Já Bradley Cooper estará nas telonas no aguardado Se Beber, Não Case! Parte III (30 de maio) e no já citado Serena.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top