Minha conta
    Assim seria o Batman se fosse um personagem da Marvel (o uniforme do Capitão América cairia super bem)
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Já imaginou o Morcego de Gotham sob o manto do Primeiro Vingador?

    Um dos gêneros cinematográficos mais famosos da atualidade, os filmes de super-heróis carregam uma legião de apaixonados por onde passam, adaptando para as grandes telas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos. Com personagens como Superman, Thor, Mulher-Maravilha, Viúva Negra e mais, as mitologias das mais diversas franquias é capaz de levar seus espectadores para um mundo totalmente mágico, sempre lotado de diversão e possibilidades.

    Com isso em mente, a página do Instagram, @blackstyle.ai, apresentou, através do uso de inteligência artificial, como seria o icônico personagem da DC, Batman, se pertencesse à editora rival, Marvel. Com o Morcego de Gotham portando o manto do Capitão América e Homem de Ferro, confira abaixo o impressionante trabalho feito:

    Doutor Estranho em Harry Potter? Inteligência artificial mistura magias e leva Benedict Cumberbatch para Hogwarts

    Batman como Capitão América

    Batman como Homem de Ferro

    Os seguidores da conta pareceram gostar bastante do resultado, tecendo comentários como: “Que pedaço de arte incrível. Eu amei a ideia por trás dela” e “Simplesmente maravilhoso”.

    Para quem gosta de brincar com as alternativas, vale ressaltar que o AdoroCinema já apresentou projetos parecidos, como Will Smith vestindo o traje do Lanterna Verde ou mesmo as versões realistas dos personagens da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top