"Foi algo estranho e desconfortável": Ator de Que Horas Eu Te Pego? fala sobre a experiência de gravar cenas de nudez com Jennifer Lawrence
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 22 de junho.

Após protagonizar Não Olhe Para Cima e Passagem, Jennifer Lawrence está de volta com mais um filme. Que Horas Eu Te Pego? é o novo trabalho da atriz e promete trazer uma trama bem leve e divertida para as telonas a partir do dia 22 de junho.

No longa-metragem, Maddie (Jennifer Lawrence) é uma mulher que tem o costume de sempre tomar as atitudes erradas. Quando percebe que pode perder a sua casa de infância, onde cresceu e viveu por muito tempo, ela decide arranjar um emprego.

No entanto, este não é qualquer emprego que se acha nos anúncios, e sim um pedido desesperado de dois pais com seu filho de dezenove anos. O anúncio descreve o trabalho que ela terá de fazer: "namorar" o rapaz, Percy (Andrew Barth Feldman), que é muito introvertido, antes que ele saia definitivamente de casa para ir para a faculdade.

Que Horas Eu Te Pego?
Que Horas Eu Te Pego?
Data de lançamento 22 de junho de 2023 | 1h 43min
Criador(es): Gene Stupnitsky
Com Jennifer Lawrence, Andrew Barth Feldman, Laura Benanti
Usuários
3,6
alugar ou comprar

Pelo teor do filme, já é de se esperar que terá cenas mais picantes. Em entrevista recente à revista PEOPLE, Lawrence disse que, para ela, foi um processo mais tranquilo do que para o seu co-protagonista. "Eu respirei fundo e então tirei a roupa".

Enquanto isso, Barth Feldman, com uma carreira menos abrangente do que a de Lawrence, afirmou que aparecer nu na câmera “definitivamente foi algo estranho e desconfortável de se fazer para qualquer ser humano no planeta Terra".

Vale lembrar que o filme é baseado em um anúncio real feito pela empresa Craigslist e conta com outros nomes como Matthew Broderick, Ebon Moss-Bachrach, Laura Benanti e Natalie Morales.

facebook Tweet
Links relacionados