Minha conta
    "Ele queria ser o número 1 e conseguiu": Sylvester Stallone admite que Arnold Schwarzenegger é o maior astro de ação
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A nova série da Netflix, Arnold, é sobre a vida e a carreira do ícone da ação Arnold Schwarzenegger. E até mesmo seu rival de longa data, Sylvester Stallone, tem que admitir: Arnie foi (e é) o maior astro de ação.

    Nos anos 80, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone eram os maiores astros de ação do planeta e, durante anos, eles se envolveram em uma competição às vezes irônica, mas às vezes também bastante sombria, pela coroa. E não apenas com golpes laterais mútuos e armas, explosões e pacotes de músculos cada vez maiores, mas também com truques desagradáveis:

    Por exemplo, sabe-se que Schwarzenegger expressou seu interesse em todos os lugares pelo papel principal na comédia de ação Pare! Senão Mamãe Atira, para que Stallone fizesse de tudo para tirar o papel dele - com sucesso. Portanto, não é de surpreender que a rivalidade entre os dois também seja uma parte importante da nova série da Netflix, Arnold.

    "ELE QUERIA SER O NÚMERO 1 E CONSEGUIU"

    Além (é claro) do próprio Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone também dá sua opinião na série documental em três partes. E ele admite que seu rival austríaco provavelmente tinha mais poder na corrida pelo título de maior astro de ação. E isso apesar do fato de Stallone ter começado com uma boa vantagem:

    "Sly estava à minha frente nos anos 80, então tive que alcançá-lo", diz Schwarzenegger em Arnold. "Toda vez que ele fazia um filme como Rambo 2, eu tinha que encontrar uma maneira de superá-lo." E foi exatamente isso que ele conseguiu fazer com filmes como Guerreiros de Fogo, Comando para Matar ou, é claro, O Exterminador do Futuro, como Stallone admite em retrospectiva.

    De acordo com Stallone, a imagem diferente dos dois teve um papel importante nisso. Enquanto os personagens de Stallone estavam "constantemente levando uma surra", os personagens de Schwarzenegger conseguiam superar todos os obstáculos sem sofrer um arranhão sequer. "Ele simplesmente sabia a resposta para tudo. Ele tinha o corpo. Ele tinha a força. Esse era o seu caráter. Arnold nunca se machucava muito", resume Stallone no documentário. "Ele queria ser o número um e, infelizmente, conseguiu."

    "Eles não se aposentam; os heróis de ação se recarregam": Arnold Schwarzenegger celebra Bruce Willis com palavras emocionantes

    "SLY E EU ESTÁVAMOS EM GUERRA"

    A rivalidade entre os dois astros de ação não só se manifestou em seu trabalho na frente das câmeras, mas também fez com que os dois não se suportassem na vida real: "Sly e eu estávamos em guerra", diz Schwarzenegger em determinado momento da série de documentários. E Stallone concorda com ele:

    "Éramos incrivelmente hostis. Não conseguíamos nem ficar na mesma sala. As pessoas tinham que nos manter separados", diz o astro de Rambo. Ambos tinham a sensação de que Hollywood só era grande o suficiente para um deles.

    Nesse meio tempo, os dois felizmente resolveram sua rivalidade, como evidenciado por suas palavras benevolentes em Arnold ou aparições conjuntas em filmes como Os Mercenários ou Rota de Fuga. Schwarzenegger e Stallone tornaram-se amigos íntimos desde o início dos anos 90.

    Arnold
    Arnold
    Data de lançamento 2023-06-07 | min
    Séries : Arnold
    Com Arnold Schwarzenegger
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top