Minha conta
    Arnold Schwarzenegger acredita que esta adaptação em quadrinhos é seu pior filme: "Quando meus filhos se comportam mal, eu os faço assistir 10 vezes"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O astro não tem as melhores lembranças dessa aventura épica.

    Após dois filmes de sucesso de Conan, o Bárbaro, que permanecem entre os favoritos dos fãs de Arnold Schwarzenegger, o ator concordou em retornar ao universo da Era Hiboriana, um período fictício descrito nas histórias em quadrinhos. Dessa vez, como protagonista de Guerreiros de Fogo. No entanto, esta produção deu ao astro um de seus fracassos mais notórios.

    Em vez de reprisar Conan, o que lhe teria dado um impulso comercial muito necessário, Schwarzenegger interpreta o personagem Kalidor, que é semelhante em muitos aspectos e, por isso, foi confuso para muitos espectadores. Isso provavelmente precipitou seu fracasso nas bilheterias, arrecadando menos de 7 milhões de dólares para um orçamento que se aproxima dos 18.

    No entanto, não foi apenas a bilheteria que decepcionou o ator. Schwarzenegger mencionou anteriormente que este é um dos maiores fracassos de sua carreira. "É o pior filme que eu já fiz". Inclusive, ele até utiliza este longa-metragem para métodos educacionais peculiares.

    Quando meus filhos se comportam mal, eu os mando para seus quartos e os faço assistir 10 vezes.

    No entanto, o ator afirmou estar brincando sobre esta parte do castigo. "Eu nunca tive muitos problemas com eles". Essas podem ser palavras duras, já que ele tem filmes considerados muito piores em seu currículo. Porém, não há como negar que Guerreiros de Fogo o impactou negativamente e o fez se afastar desse tipo de fantasia épica em seus próximos projetos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top