Acidente no set de Gladiador 2 deixa diversos feridos; entenda o que aconteceu
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

Nomes como Paul Mescal, Barry Keoghan e Joseph Quinn estão no elenco do filme

Durante as gravações de cenas de ação no set de Gladiador 2, diversos membros da equipe ficaram feridos. A informação foi concedida pelo porta-voz da Paramount Pictures, responsável pela produção do filme, e veiculada com exclusividade à revista Variety. De acordo com o comunicado, nenhuma dessas pessoas correm risco de vida.

“Durante as filmagens de uma sequência planejada de acrobacias no set da continuação de Gladiador, ocorreu um acidente durante o qual vários membros da equipe sofreram ferimentos não-fatais. As equipes de segurança e atendimento médico completo no local puderam agir rapidamente para que os impactados recebessem imediatamente os cuidados necessários. Todos estão em condição estável e continuam recebendo tratamento”.

O acidente em questão, ocorrido no set em Marrocos, causou queimaduras nos membros da equipe. Ao todo, quatro pessoas foram levadas para o hospital, e duas delas foram tratadas no local das filmagens.

Gladiador
Gladiador
Data de lançamento 19 de maio de 2000 | 2h 35min
Criador(es): Ridley Scott
Com Russell Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen
Usuários
4,7
Assistir em streaming

Vale mencionar que o filme conta com um elenco formado por Paul Mescal, que será o protagonista e interpretará Lucius, Barry Keoghan, como o Imperador Caracala e Denzel Washington, em um papel ainda mantido em sigilo. Além disso, Connie Nielsen, intérprete de Lucilla no filme original dos anos 2000, e Joseph Quinn, conhecido por Stranger Things, se juntaram ao elenco do longa-metragem.

Como Maximus morre no final de Gladiador, a sequência é focada no filho de Lucilla, Lucius. A continuação do aclamado filme é um projeto no qual o diretor Ridley Scott vem trabalhando há anos. O roteiro do longa-metragem foi escrito por David Scarpa, enquanto a produção está nas mãos de Michael Pruss, Doug Wick e Lucy Fisher. De acordo com a agenda da Paramount Pictures, a fita chega aos cinemas em 22 de novembro de 2024.

facebook Tweet